Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial espera fazer bom resultado no 1º jogo
Leão do Norte enfrenta o São Bernardo, quarta-feira (09/11), às 20h30, no Estádio Santa Cruz




Quatro clubes continuam na disputa pelo título da Copa Paulista e, consequentemente, na briga por uma vaga na Copa do Brasil. As semifinais da competição começam quarta-feira (09/11) e o Comercial receberá o São Bernardo no estádio Santa Cruz, às 20h30, ciente de que terá que buscar um resultado positivo para conseguir alguma vantagem no jogo da volta, sábado (12/11), às 19 horas, no estádio 1º de Maio, no ABC. “O São Bernardo é um time de muita qualidade, com certeza será uma semifinal muito equilibrada e seria bom começarmos com uma vitória”, afirmou o técnico Márcio Fernandes.


O adversário do Leão do Norte possui a melhor campanha entre os quatro semifinalistas, tendo somado 46 pontos em 24 jogos. O Tigre ainda é o time que mais venceu na competição, 14 vezes. Já o Alvinegro se mantém com a defesa menos vazada, com 16 gols sofridos em 22 partidas.


A partir da fase semifinal, nenhum clube terá mais a vantagem de jogar por dois resultados iguais e o único benefício dos times de melhor campanha será poder decidir o segundo confronto atuando em casa. Em caso de manutenção da igualdade nos dois resultados, a definição de quem ficará com a vaga na final da Copa Paulista sairá nos pênaltis. A outra semifinal do torneio reúne Paulista e Velo Clube.


PROMOÇÃO


Assim como fez para a partida contra a Ferroviária, a diretoria do Comercial decidiu manter a promoção de venda de ingressos antecipados com desconto de 50%, agora para o primeiro jogo da semifinal, quarta, no estádio Santa Cruz.


A promoção é válida até esta terça-feira (08/11), às 19 horas, e o torcedor que estiver interessado em comprar uma entrada para as arquibancadas, pagará R$ 10, enquanto que os lugares no setor das cativas estão sendo disponibilizados a R$ 20.


Os ingressos estão sendo vendidos na Boutique do Leão, que fica anexa ao estádio Palma Travassos. Quem não aproveitar a promoção até esta terça, poderá pagar meia-entrada na arquibancada, no dia do jogo, se comprar o ingresso vestido com a camisa oficial do alvinegro utilizada no biênio 2010/2011.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download