Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Leão vence e pegará São Bernardo na Copinha
Comercial bate Ferroviária por 2 a 0 no Santa Cruz para se classificar às semifinais e ficar a quatro jogos do título




O Comercial está na semifinal da Copa Paulista. E, para isso, fez o que se acostumou a fazer neste ano: vencer a Ferroviária, fato repetido neste sábado (5) pela quarta vez em 2011. Com o 2 a 0 deste sábado, no estádio Santa Cruz, confirmou a vaga na próxima fase e vai pegar o São Bernardo.


Para conseguir manter o sonho de uma vaga inédita na Copa do Brasil, o Leão controlou o ritmo da partida no estádio Santa Cruz como quis. Isso porque balançou as redes logo aos três minutos de jogo. O gol contra de Wanderson após cruzamento do lateral Rossato deixou o jogo com aspecto de ganho.


Apesar do domínio, a torcida teve de esperar o segundo tempo pra comemorar a classificação.


Rossato, em mais um cruzamento milimétrico, encontrou Hudson sozinho na área para cabecear e decretar o placar final.


O jogo


O Comercial entrou com a tática do abafa contra a Ferroviária. Tanto que os três primeiros minutos de jogo foram disputados apenas na metade ofensiva do campo. A pressão inicial só não durou mais porque um cruzamento do lateral


Rossato desviou na cabeça do jogador da Ferroviária e acabou no fundo da rede do time grená.


A Ferrinha não conseguia armar jogadas e era logo dominada pela dupla de volantes Jordã e André Bilinha. Por opção do Leão, o jogo ficou morno, com toques de lado na intermediária, algumas vezes interrompidos por faltas duras, principalmente, de Wanderson, o cão de guarda do meio campo da Ferrinha.


Apenas os escanteios proporcionavam emoção na primeira etapa. E a Ferroviária só assustou aos 20, em um chute de fora da área de Tobias, desviado pela defesa comercialina.


O lateral Rossato foi o homem mais perigoso no jogo. E em outro lance decisivo com ele, aos 18 da etapa complementar, o ala cobrou falta na cebeça de Hudson para ampliar o placar em favor do Leão.


Com o placar a favor e a vantagem expressiva, a torcida não perdeu a oportunidade. "Eliminado" e "olé" fizeram parte do repertório das arquibancadas.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download