Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: Paulista e Comercial avançam e estão na grande final
Enquanto o Paulista empatou em Rio Claro, o Comercial perdeu no ABC paulista


Campinas, SP, 12 (AFI) – Aconteceram na noite deste sábado os jogos de volta pela semifinal da Copa Paulista 2011 e Paulista e Comercial se deram melhor, avançaram à grande final e ainda sonham com uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Acompanhe tudo do campeonato no Futebol Interior e os resultados das partidas através do melhor Placar Ao Vivo da internet.


Jogando com a vantagem de poder levar três gols – na partida de ida venceu por 4 a 0, no Jayme Cintra, em Jundiaí -, o Paulista entrou em campo na noite deste sábado, contra o Velo Clube, em Rio Claro, empatou por 1 a 1 e é finalista na competição. O rubro-verde saiu perdendo, com um gol de Mike, porém, no final do segundo tempo, com Denner, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.
Quem também está na final é o Comercial, que mesmo perdendo para o São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, garantiu a classificação. Como havia derrota o time do ABC paulista na partida de ida, por 2 a 0, entrou em campo podendo perder por um gol de diferença, o que no final acabou acontecendo.


Agora, Comercial e Paulista esperam reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber data a horário das finais. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Galo do Japi joga por dois resultados iguais.


Confira os jogos da semifinal da Copa Paulista:


Sábado
19 horas
Velo Clube 1 x 1 Paulista (Ida 0 x 4)
São Bernardo 1 x 0 Comercial (Ida 0 x 2)




Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download