Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Musa do Leão 2012



Belas torcedoras comercialinas, atenção! Está no ar o concurso "Musa do Leão 2012"! Se você quer representar o Leão do Norte no concurso "Gata do Paulistão", evento oficial da Federação Paulista de Futebol, inscreva-se já no site.


No fomulário de inscrição, que está disponível no endereço www.comercial-fc.com.br/musa, é preciso informar o nome completo, idade (obrigatório ter acima de 18 anos), peso, altura, medidas (busto, cintura e quadril), contatos e foto de corpo inteiro e de rosto.


ATENÇÃO: Só serão aceitas inscrições de torcedoras que enviarem todos os dados corretamente! Serão desconsideradas as mensagens de garotas menores de idade e que não seja da cidade de Ribeirão Preto (como pede o regulamento da FPF).
*Toda a responsabilidade pelo concurso é da Federação Paulista de Futebol. Ao Comercial FC cabe apenas a indicação da candidata


O concurso "Musa do Leão" consiste em três fases:


Primeira Fase: tem início nesta quinta-feira (03), quando será disponibilizado na página de cadastro das candidatas um formulário a ser preenchido. Também terão que ser enviadas duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro, em poses diferentes, com no máximo 1MB cada foto, até o dia 16 de novembro de 2011.


Segunda Fase: Após o período de inscrição da primeira fase, uma comissão julgadora formada por colaboradores do Comercial Futebol Clube, irá selecionar as 10 melhores candidatas, que terão seus nomes divulgados no site oficial do Comercial e será aberta votação até o dia 23 de novembro.


Terceira Fase: As cinco finalistas mais votadas serão selecionadas por uma comissão interna do site oficial do Comercial, a seu exclusivo critério, segundo parâmetros determinados pela referida Comissão, e entrevistadas individualmente, para a escolha final.
O resultado do concurso, com o nome da vencedora, será disponibilizado no site oficial do Comercial no dia 30 de novembro.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download