Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

São Bernardo 1 x 0 Comercial - Bafo segura o Bernô e está na decisão
O adversário do time de Ribeirão Preto na final é o Paulista de Jundiaí


São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – O Comercial conseguiu segurar o São Bernardo no Estádio 1º de Maio na noite deste sábado, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista, perdeu por 1 a 0, avançou à grande final da competição e continua sonhando com o título e vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Acompanhe tudo do campeonato no Futebol Interior e os resultados das partidas através do melhor Placar Ao Vivo da internet.


O adversário do time de Ribeirão Preto na final é o Paulista de Jundiaí, que empatou por 1 a 1, com o Velo Clube, mas como havia derrota o rubro-verde de Rio Claro na primeira partida, por 4 a 0, também ficou com a vaga. A definição de data e horário dos jogos acontece na segunda-feira, em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O jogo
Em vantagem por ter vencido o primeiro jogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 0, o Comercial começou o jogo com uma postura defensiva e disposto a segurar o Bernô aos menos nos 20 minutos iniciais. Assim, o time do ABC paulista exerceu uma forte pressão e só não balançou as redes devido às más finalizações. O Bafo, com a posse de bola, tentava segurar a bola no campo de ataque para deixar o tempo passar.


Engraçado que se a estratégia do Comercial era não tomar gol até os 20, aos 21 o time achou que poderia se descuidar e acabou sofrendo gol. Após boa tabela com Diego Acosta, Ney Mineiro invadiu a área e na saída do goleiro tocou para o fundo das redes: 1 a 0 São Bernardo. Atrás no marcador, o técnico Márcio Fernandes exigia à beira do campo mais velocidade e precisão no toque de bola..


No segundo tempo o Benô continuou a dominar as ações, porém, falhava no último passe e não conseguia chegar novamente ao gol. Numa das jogadas criadas, Ney Mineiro entrou em velocidade na área e chutou; a bola passou sobre o gol, sem perigo ao goleiro do Comercial. Pouco tempo depois Diego Acosta também tentou, mas também chutou longe do gol.


Os minutos finais no Estádio 1º de Maio foram de nervosismo da parte dos torcedores do São Bernardo. O time bem que tentava, mas a defesa do Comercial estava em grande noite e não deixava nada passar. A última grande chance do time do ABC aconteceu aos 43, quando após escanteio, aconteceu bate rebate na área e não apareceu ninguém do time da casa para empurrar para o fundo do gol.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download