Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial vence e está na semifinal da Copa Paulista
Jogando no Estádio Santa Cruz, neste sábado (05/11), o Leão do Norte derrotou a Ferroviária por 2 a 0




Com facilidade, o Comercial  confirmou o favoritismo e venceu a Ferroviária por 2 a 0, na noite deste sábado (05/11), no estádio Santa Cruz, e garantiu a classificação às semifinais da Copa Paulista. O clássico Come-Ferro teve como principal nome o lateral-esquerdo Rossato, que participou diretamente nos dois gols comercialinos, cobrando o escanteio que resultou no gol contra de Tuia, no início do jogo, e levantando na medida para Hudson fazer o segundo do Leão.


Agora, o Leão do Norte irá enfrentar o São Bernardo nas semifinais da competição a partir de quarta-feira (09/11), em Ribeirão Preto, pois como o time do Grande ABC tem melhor campanha na somatória de todas as fases, poderá decidir o confronto em sua casa. A Federação Paulista de Futebol divulga a tabela com os jogos das semifinais na tarde de segunda-feira (07/11).


O JOGO


Aos 2 minutos, o lateral Rossato cobrou escanteio pela direita e a bola caiu no pé do atacante Tuia, que sem querer, tocou contra o próprio gol e colocou o Comercial em vantagem no placar.


Perto do fim do primeiro tempo, o meia Daniel, da Ferroviária, pegou a sobra na entrada da área e mirou o ângulo, mas Oliveira se jogou na frente da bola e conseguiu desviar para escanteio. Em seguida, Daniel Costa aproveitou falha da zaga, driblou o goleiro e só não fez um gol de placa porque Wanderson chegou a tempo para desviar. Na sequência, André Bilinha arrematou de longe e a bola acertou o travessão.


A Ferroviária partiu para cima na segunda etapa e o atacante Jobinho quase marcou o primeiro gol dos visitantes com chute da intermediária, mas Alex estava bem colocado e mandou a bola para fora.


Aos 18’, em cobrança de falta de Rossato, o volante Hudson se livrou da marcação e, na pequena área, cabeceou para o fundo do gol para marcar o segundo gol comercialino. Hudson quase marcou um golaço na sequência após dar driblar o zagueiro Carlinhos, mas Everton conseguiu salvar. Rossato ainda quase marcou o terceiro em cobrança de falta frontal, que raspou o travessão.


Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download