Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Leão reagiu, virou o jogo contra o Paulista, mas viu festa adversária
Henan marcou duas vezes, mas placar agregado deixou o time alvinegro fora da Copa do Brasil 2012


A valentia do Comercial no segundo tempo do jogo de sábado (19) não foi o suficiente para a conquista do título da Copa Paulista. No estádio Santa Cruz, o Leão do Norte virou o jogo, venceu o Paulista por 2 a 1, mas ficou com o vice-campeonato.


No primeiro jogo, em Jundiaí, o Comercial perdeu por 2 a 0. Com isso, o Galo da Japi conquistou a vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Agora, o Comercial só volta a campo na próxima temporada, quando disputará o Paulistão.


O jogo
O Comercial começou o jogo em cima do Paulista. Embora tenha entrado em campo com apenas um atacante (Tiago Marques), o poder ofensivo do Leão teve os apoios de Junai e Hudson. Mas, o Paulista assustou primeiro.


Alan Mineiro cruzou na pequena área obrigando o goleiro Alex a socar a bola, aos sete minutos. A resposta comercialina veio três minutos mais tarde, em forte chute do meia Daniel Costa que Giulliano espalmou.


Após os 20 minutos, o relógio tornou-se inimigo do Comercial. Em busca do gol, o time alvinegro atacou de forma desordenada muitas vezes, permitindo que o Paulista assustasse em dois ataques, aos 33 e 34 minutos, com Reinaldo e Carlão.


Antes do fim do primeiro tempo, aos 39, Hudson caiu dentro de área em choque com o lateral Samuel Xavier. Os comercialinos reclamaram de pênalti.


O Leão voltou para o segundo tempo mais ofensivo ainda. Mesmo assim, continuou perdendo as chances e, quem não faz, toma. Aos 19, o atacante ribeirão-pretano Carlão aproveitou cruzamento da direita e acertou uma cabeçada colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Alex. Mas, o Bafo reagiiu.


Aos 27, Hudson cruzou na pequena área para a cabeçada do atacante Henan, empatando o jogo. Logo em seguida, aos 36, Velicka cruzou rasteiro e Henan fez outro, virando o jogo. Aguerrido, o time foi empurrado pela torcida, mas não conseguiu marcar o terceiro gol que levaria a partida para os pênaltis.


Torcida ovaciona time após apito final do árbitro
O brio apresentado pelo time comercialino depois que sofreu o primeiro gol foi reconhecido pela torcida. Ao apito final do árbitro, todos os torcedores presentes no estádio aplaudiram de pé gritando o nome do time.


"A torcida está de parabéns pelo que fez", comentou o zagueiro Marcel. "Futebol é assim mesmo, nós temos que levantar a cabeça", comentou o goleiro Alex.


Técnico do time, Márcio Fernandes exaltou a temporada comercialina. "Lutamos, fizemos o possível, mas Deus não quis. Esse vice-campeonato não pode apagar o ano do Comercial. Subimos e chegamos a uma final".


Apesar de ter perdido a vaga na Copa do Brasil, o Comercial festejou o troféu de vice, carregado pelo diretor de futebol Rogério Vieira até o túnel, próximos dos torcedores.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download