Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

ESTAMOS NA FINAL!
Leão cumpre objetivo, perde apenas por 1 a 0 e está decide o título da Copa Paulista

Foi suado, como o torcedor comercialiano gosta! Na base da emoção, o Leão do Norte segurou a pressão do Tigre em São Bernardo do Campo e, mesmo perdendo por 1 a 0, disputará a final da Copa Paulista contra o Paulista, de Jundiaí.

Sabendo o que precisaria fazer para sair classificado, o Comercial tentou imprimir um ritmo forte desde o início, atacando o São Bernardo sempre que o adversário errava.

E, aos nove minutos, o volante Zé Forte errou passe na meia lua e Tiago Marques foi mais rápido que a defesa, invadiu a área e chutou à direita do gol de Wilson Júnior.

Pressionado, no entanto, o Bafo viu sua vantagem diminuir aos 24 minutos. Após bom toque de bola do Tigre no lado direito do setor defenviso comerciallino, Renato Peixe apareceu sozinho para tocar na saída do goleiro Alex, e deixar a decisão ainda mais emocionante.

A resposta foi imediata. Quatro minutos depois, Marcelo Ferreira cobrou lateral pela direita e Velicka pegou a bola em cima da linha, driblou o zagueiro com um toque entre as pernas e enfiou a bola para Tiago, que quase marcou. No rebote, o árbitro marcou falta de Jordã no goleiro.

O último bom lance alvinegro surgiu aos 32: bela tabela entre Rossato e Daniel Costa e, após lindo passe do camisa 10, o lateral cortou o defensor e chutou por cima do gol.

Na segunda etapa, o Tigre buscou, de todas as formas, o gol que levaria a disputa nas cobranças de penaltis. E muitas foram as oportunidades criadas pelo Bernô, mas a noite, sem dúvida alguma era de Alex.

O jovem camisa 01, que fez aniversário no último dia 10 de novembro, foi o nome da partida, e com defesas arrojadas, livrou o Leão em pleno menos quatro situações claras de gol.

Esperando o momento certo de atacar, o Comercial voltou a incomodar o goleiro Wilson no último minuto do lance regulamentar. E que incômodo! Douglas puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e serviu Junai, que ajeitou e mandou a bomba. Quis o destino que a bola explodisse no travessão, aumentando a angustia alvinegra.

Aos 49 minutos do segundo tempo, no entanto, a angustia deu lugar a alegria! O árbitro apontou o centro do campo e o Comercial estava, enfim, na final da Copa Paulista de 2011!

E o comercialino teve mais um motivo para comemorar! Em Rio Claro, Velo Clube e Paulista empataram por 1 a 1 e, como havia vendido o primeiro duelo por 4 a 0, o Galo da Japi também garantiu sua vaga na decisão. Com o resultado, o primeiro confronto será na próxima quarta-feira, em Jundiaí, e a segunda partida, em Ribeirão Preto!

Conseguimos atingir mais uma meta! Agora, é ir com tudo em busca de mais um feito histórico no ano do centenário: o título da Copa Paulista e a vaga na Copa do Brasil! Valeu guerreiros!!!



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download