Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Árbitro carrega na súmula, poupa Comercial, mas detona Grêmio Osasco e PM

O árbitro da partida entre Comercial fc x Grêmio Osasco, José Roberto Marques, que teve atuação desastrosa durante o jogo, relatou fatos importantes na súmula que podem ser utilizados pelo TJD da Federação Paulista de Futebol, para punir a equipe visitante.

Os integrantes da comissão técnica e atletas que estavam no banco de reservas, teriam, segundo o relato do árbitro, atirado copos de água na direção dos torcedores comercialinos que estavam no alambrado e mostraram um papel, manuscrito com o nome do rival comercialino, fazendo provocação acintosa contra os donos da casa.

“Quando já estávamos no vestiário, fui informado pelo 1o SGT Edmar Fernando Carita, RG.22759528-8, que ao término do jogo, membros da comissão técnica do Grêmio Osasco, arremessaram copos d’água em direção dos torcedores próximo do alambrado atrás do banco de reservas da sua equipe e em seguida mostraram aos torcedores um papel escrito de próprio punho a palavra “BOTAFOGO”, o que segundo ele, causou alteração dos ânimos por parte dos torcedores e que houve necessidade de conte-los para evitar maiores transtornos. Logo em seguida, adentrou no vestiário, o Sr. Brenno Augusto Spinelli Martins, presidente do Comercial e de forma cordeal, contestou algumas decisões tomadas pela equipe de arbitragem e após uns 3 min, solicitamos sua saída do recinto e o mesmo partiu sem maiores problemas”.

A súmula do jogo será submetida, pela comisso de arbitragem, ao Tribunal de Justiça, ainda esta semana.

Confira na íntegra, o relato do árbitro:


Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download