Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial vence líder da A3 com gol de trás do meio de campo; assista

Lateral-esquerdo Assolan confessa que não teve intenção de fazer o gol: "Quis tirar a bola da nossa defesa". Vitória por 2 a 0 sobre Atibaia distanciou time do rebaixamento





A vitória do Comercial por 2 a 0 sobre o Atibaia, em partida válida pela Série A3 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, foi marcada pelo apagão nos refletores antes da partida, mas também pelo inusitado gol do lateral-esquerdo Assolan. Aos 35 minutos do primeiro tempo, parecia mais um lance comum de disputa próximo ao círculo central, quando o lateral comercialino deu um chutão pra frente. A bola viajou por todo o campo do time atibaiense e encobriu o goleiro Rafael (assista no vídeo acima).


Assolan celebra gol que ajudou a afastar
Comercial da zona de rebaixamento
(Foto: Sérgio Oliveira / EPTV)
- Eu quis tirar a bola da nossa defesa mesmo e, de repente, ela caiu dentro do gol - confessou Assolan em entrevista à rádio CBN.

- O vento estava muito forte, a bola pegou velocidade e eu estava saindo do gol, já que o lance estava longe da minha área - disse o goleiro Rafael, do Atibaia.

O gol "espírita" de Assolan e também o do atacante Naldinho, na segunda etapa, ajudaram a distanciar o Bafo da zona de rebaixamento da Série A3. O time é o décimo colocado, com 20 pontos. O Atibaia é o líder da competição, com 32.



Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download