Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial aguarda convite para disputar a Copa Paulista

Alvinegro de Ribeirão Preto não tem vaga assegurada na Copinha por ter sido o 11º colocado na Série A3 deste ano

Com os dois gols marcados diante do Rio Preto, Ronny encerrou a A3 como artilheiro do time
(Foto: Renato Lopes / Especial)

Eliminado na primeira fase da Série A3 do Paulista, o Comercial volta suas atenções para o segundo semestre. O presidente Brenno Spinelli confirmou a intenção do clube em participar da Copa Paulista desta temporada, com início previsto para 3 de julho e que garante ao campeão uma vaga na Série D do Brasileiro de 2017.

Entretanto, por ter sido o 11º colocado na A3, o Leão do Norte não tem assegurada a sua condição de integrante da Copa Paulista - segundo o regulamento do campeonato, apenas os nove melhores classificados da terceira divisão estão garantidos na Copinha. Mas Spinelli aguarda um convite da FPF (Federação Paulista de Futebol).

“O Comercial já manifestou o interesse em participar [da Copa Paulista]. Depois vamos formalizar isso, mas essa regra nunca foi tão rigorosa, acho que não vai haver nenhuma obstrução, vai dar tudo certo”, afirmou Spinelli.

No ano passado, o Comercial optou por ficar de fora da competição. Com a renúncia do ex-presidente e gestor Nelson Lacerda, a diretoria utilizou o segundo semestre para reformular a estrutura do clube.

“O Comercial vai participar de todas as competições, nossa principal razão é o futebol. Já estamos nos reunindo e iniciando o planejamento para o segundo semestre. Temos algumas coisas encaminhadas”, declarou Spinelli.

Flamengo, Atibaia, Rio Preto, Sertãozinho, Matonense, São Carlos, Catanduvense e Nacional foram os oito primeiros classificados na primeira fase da Série A3, desta forma estão garantidos na Copa Paulista.

Fonte: Jornal A Cidade

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download