Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Cadu Barone descobre pai na torcida e dedica os gols: "Ele é a minha vida"



Cadu Baroni Comercial (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Cadu Barone dedicou os dois gols ao pai, presente na arquibancada
(Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Atacante entrou na segunda etapa e foi decisivo na vitória do Comercial sobre a Matonense, por 3 a 1, pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

Ausente na estreia do Comercial por não ter sua inscrição regularizada junto a Federação Paulista de Futebol, o atacante Cadu Barone teve que aguardar sua oportunidade no banco de reservas neste domingo, diante da Matonense. Quando entrou - a partida estava empata em 0 a 0 -, mostrou porque vinha sendo titular na pré-temporada, marcando dois gols e comandando a vitória do Leão por 3 a 1.

No primeiro gol, aproveitando cruzamento da esquerda de Dionatan, o atacante extravasou. Correu, gritou, tirou a camisa e fez uma dedicatória ao pai, ao vivo, no microfone da Rádio 79: "Pai, esse é para você".

Ao final da partida, o jogador, que recebeu cartão amarelo, falou sobre a homenagem e a emoção de marcar contra seu ex-clube, sob o olhar de uma pessoa tão especial.

- Não posso tomar [cartão amarelo], mas meu pai estava na arquibancada. Eu nem sabia que ele viria, mas ele veio. Ele é a minha vida. Os dois gols que fiz foram para ele – disse o atacante, que pode aparecer entre os titulares na quinta-feira diante do Grêmio Osasco.

- Confira a Tabela do Campeonato Paulista Série A3

Até lá, Knevitz vai quebrar a cabeça para tentar montar o time que fez seis gols em dois jogos. Embora não tenha vaga garantida e nem saiba se estará entre os 11 titulares, Barone relevou a importância de começar jogando ou ficar na reserva.

- Agora é com o treinador. É um grupo. Não tem reserva ou titular. Eu estava de titular, o Pablo foi bem nos dois jogos. Cada um busca seu espaço. Vamos ver quem vai, no banco ou titular, vou para o de qualquer jeito – concluiu.

O duelo diante do GEO será às 19h, no estádio José Liberatti, em Osasco. Com duas vitórias em dois jogos, o Bafo lidera a Série A3 ao lado do próprio Grêmio Osasco, Inter de Limeira, Olímpia e Noroeste.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download