Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial confirma negociação e aguarda ex-corintiano Abuda

Atacante do São José-MA enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, e deve chegar a Ribeirão Preto nesta 2ª feira; logística da viagem está pronta, diz Brenno Spinelli

Abuda está com viagem marcada para Ribeirão Preto
(Foto: Lucas Almeida/São José de Ribamar)
O Comercial está prestes a anunciar a contratação do atacante Abuda, ex-Corinthians e Vasco, atualmente no São José-MA.

Aos 30 anos, o jogador chega para suprir uma das necessidades apontadas pelo técnico Amauri Knevitz e também pela diretoria alvinegra. 

De acordo com o presidente Brenno Spinelli, a viagem de Abuda para Ribeirão Preto está marcada e a negociação praticamente fechada.

- Há algum tempo tenho conversado com ele. Estávamos avaliando, colhendo informações, mas as qualidades já conhecemos de outros tempos. A logística está certa. Ele joga contra o Sampaio Correa hoje (sábado), viaja para Ribeirão Preto e se apresenta na segunda-feira. Está bem encaminhado - comentou o presidente comercialino, que tem o interesse do atacante em defender o Leão do Norte como grande trunfo para o acerto. Restaria apenas a liberação por parte do São José, já sinalizada positivamente.

Questionado sobre as condições técnica e física de Abuda, Brenno Spinelli diz ter boas referências e espera que a resposta seja dada dentro de campo.

- A condição dele está muito boa. É um atacante forte, rompedor, de encarar zagueiros, de penetração, de pivô também, de tocar a bola. Não é caneludo. Tem qualidade de servir companheiros, fazer passes - disse.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download