Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial contrata Henan para assumir a camisa 9

Novo atacante do Leão chega com indicação do técnico, Márcio Fernandes, com quem brilhou na temporada passada
Comercial apresentou o novo camisa 9 para a disputa da Copa Paulista. O atacante Henan, de 24 anos, não vinha tendo oportunidades no Atlético-PR e, à convite do técnico Márcio Fernandes, aceitou o desafio de voltar a atuar no futebol paulista.
Jogador e técnico trabalharam juntos em 2010, no Red Bull Brasil, em uma temporada quase perfeita para a equipe de Campinas. “Foi um ano muito bom, eu consegui marcar 30 gols em 46 jogos. É uma marca expressiva que eu espero superar aqui no Comercial”, disse Henan.
Pelo Red Bull, a dupla foi campeã da Série A3 do Campeonato Paulista e vice da Copa Paulista, sendo que Henan deixou sua marca 15 vezes em cada competição —o Red Bull foi campeão da primeira e vice da segunda.
Nesta segunda-feira (16/05), em sua apresentação, Henan disse que foi sondado por clubes, que inclusive vão disputar o Campeonato Brasileiro, mas o convite de Márcio Fernandes e o projeto do Comercial foram determinantes na decisão de assinar com o clube de Ribeirão.
O contrato do atacante com o Leão do Norte foi acertado até maio de 2012, no término do Campeonato Paulista, que o Comercial voltará a disputar depois de 25 anos. “Quero conquistar títulos no Comercial e assim ficar marcado na história do clube. Espero que esse ano seja especial, pois é o ano do centenário, e nós temos condições de conquistar o título da Copinha”, afirmou.
SEM PRIVILÉGIOS
Natural de São Paulo, Henan mora hoje com a família na pequena Bom Jesus dos Perdões, que fica a 70 km da capital. O jogador foi liberado para voltar à terra natal e retorna no dia 1º de junho para começar os treinamentos com os novos companheiros.
Mesmo chegando ao clube com fama de artilheiro e através de indicação do treinador, Henan acredita que não terá vida fácil. “Não existe cadeira cativa e um exemplo disso aconteceu quando eu cheguei no Red Bull, sem conhecer o Márcio Fernandes, e os jogadores que ele tinha trazido na época acabaram não jogando e ele preferiu confiar no meu futebol. E com ele só joga quem está melhor mesmo.”

Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download