Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COME-fogo

Botafogo 1 x 1 Comercial - Gols relâmpagos marcam o Come-Fogo

Assim que o Comercial abriu o placar, o Botafogo não demorou e logo empatou.

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Num jogo onde os gols sairam de forma relâmpaga no segundo tempo, Botafogo e Comercial empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da Copa Paulista de 2011.Os gols do confronto foram marcados por Rossato aos 18 do segundo tempo e Fillip, um minuito depois, para o Tricolor do interior.
Com o resultado desta tarde, o Comercial chega aos quatro pontos e asume provisoriamente a liderança do Grupo 2. Já o Botafogo, que vinha de derrota na estrea, agora tem um ponto conquistado e é o sexto colocado da classificação da mesma chave.
Morno, morno...
Como era de se esperar, o Come-Fogo começou eletrizante e logo aos 40 segundos de jogo o Comercial quase surpreendeu e abriu o placar. Rafael Lomas fez boa jogada pela lateral e cruzou na área. Rafinha anteicipou a zaga do Botafogo e cabeceou firme, no travessão do goleiro Alexandre que só ficou olhando e torcendo para ela sair pela linha de fundo. A resposta da Pantera não demorou a acontecer e aos quatro minutos Diego recebeu toque de calcanhar e chutou, porém, sobre o gol do Bafo.
O Botafogo com o passar dos minutos já começava a dominar as ações do jogo e ensaiar o primeiro gol no Santa Cruz. Em novo lance, este aos dez minutos, Danilo Portugal arriscou de fora da área, Alex se esticou todo e espalmou a bola para a linha de fundo. Já o Comercial, mais defensivo, chegava um pouco menos e tentava ficar com a posse de bola. Aos 20, Rossato chutou para o gol e a bola acabou desviando na zaga do Botafogo, onde por muito pouco ela não toma um novo rumo e acaba indo para o fundo das redes.
O jogo ficou truncado, mas apesar de muitas faltas apenas dois cartões foram aplicados. A falta de criação foi visivelmente vista em campo, já que um bom lance só foi acontecer novamente aos 41 minutos, quando novamente Danilo Portugal chutou de fora da área e o goleiro Alex fez boa defesa.


Tudo igual no Come-FogoOs dois times voltaram do segundo tempo parecendo querer mudar a escrita e agora aproveitar as chances criadas. Prova disso foi que aos 18 minutos de jogo o Comercial abriu o placar. Rossato, em cobrança de falta, acertou o ângulo do arqueiro botafoguense que nada pode fazer. Mal deu tempo de respirar o Tricolor empatou o jogo. Fillip aproveitou contra-ataque, cortou um zagueiro e chutou cruzado: 1 a 1 no Come-Fogo.
Após a reação imediata ao gol sofrido, o Botafogo foi para cima do Comercial e aos 26 minutos quase fez o segundo. Itaqui acertou belo chute em cobrança de falta e obrigou o goleiro do Bafo a se esticar todo e mandar para escanteio. O Comercial, contando com fôlego de Junai, que inclusive fazia sua estreia, bem que tentava, mas esbarrava na zaga da Pantera, bem postada nesta tarde. Num dos poucos lances de perigo, aos 36 minutos Michael subiu mais que a zaga e cabeceou rente à trave de Alexandre.
Próximos jogos!
Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Botafogo volta a campo no dia 28 de julho, fora de casa, diante do Velo Clube. Já o Comercial, na próxima quarta, em casa, às 20 horas, enfrenta a Francana.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 1 Comercial
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 23/07/2011
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Mauro André de Freitas e Jumar Nunes Santos
Público: 5.528 pagantes
Renda: R$ 56.493,00 reais
Gols: Fossato aos 19’2T (Comercial); Fillip aos 20’2T (Botafogo)
Cartões amarelos: Rafinha, Léo, Rafael Tavares, Silvinho Júnior (Comercial); Daniel, Henrique Mattos (Botafogo)
Botafogo
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Betão (Chéfferson); Danilo Portugal, Walker, Itaqui (Diego Fernandes) e Diogo (Álvaro); Welton e Fillip.
Técnico: José Galli Neto
Comercial
Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Jordã (Michel), Hudson e Daniel Costa (Léo); Rafinha (Junai) e Silvinho Júnior.
Técnico: Márcio Fernandes.

Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download