Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Presidente pede e técnico muda time do Comercial
Para o jogo contra a Ferroviária, no domingo (02/10), Leão terá várias alterações na escalação


O presidente Nelson Lacerda pediu e foi atendido pelo técnico Márcio Fernandes, que irá promover sete mudanças na equipe em relação a formação inicial que foi utilizada na última partida, contra o Velo Clube. As novidades serão os laterais Marcelo Ferreira e Munhoz, o zagueiro Oliveira, os volantes Bruno Reis e Jordã, o meia Jeffinho e o atacante Tiago Marques.


As várias caras novas estarão em campo contra a Ferroviária no domingo (02/10), na Arena Fonte Luminosa, e, nesta quinta-feira (29/09), foram testadas em jogo-treino contra o Olé Brasil sub-17, que terminou empatado em 0 a 0. O time titular teve Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Oliveira e Munhoz; Bruno Reis, Jordã, Jeffinho e Rossato; Tiago Marques e Sílvio Júnior.


Lacerda acompanhou de perto a atividade e garantiu  que sua presença faz parte de uma medida tomada para fiscalizar o comportamento do elenco. “É para saber que estou aqui observando todo mundo, também fico em cima e boto o meu dedão se precisar, porque só vamos trabalhar com jogadores que querem ser campeão”, disse.


Lacerda não poupou críticas ao rendimento da equipe na derrota para o Velo Clube, e por isso aprovou as várias alterações feitas por Márcio Fernandes. “Fizeram um papelão no jogo passado, vamos botar o pessoal que está aguardando uma chance. Não vai ser jogo para quem está classificado, vai ser jogo para quem quer um lugar no time”, afirmou.


Lacerda exige também uma vitória no clássico Come-Ferro, para que o Alvinegro reconquiste a liderança no Grupo 2. “Quem quer ser campeão tem que andar na frente o tempo todo e jogar poeira nos outros. Nossa meta é sempre ser o primeiro e vamos buscar a posição que foi desperdiçada.”


ESTALEIRO


O resultado do exame de ressonância magnética feito pelo volante Vágner apontou um estiramento muscular de grau 1, considerada leve pelos médicos, na coxa do jogador. A previsão para o retorno é de 15 a 30 dias. Esta é a terceira lesão muscular do atleta no clube.


JULGAMENTO


A expulsão na partida contra o Velo Clube pode custar caro ao técnico Márcio Fernandes, que será julgado na segunda-feira (03/10), no Tribunal de Justiça Desportiva. Ele foi citado no artigo 258, “por assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A pena, neste caso, é de suspensão de uma a seis partidas.


O que pode pesar contra o treinador é que o árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou na súmula várias ofensas que teriam sido feitas por Fernandes. “O técnico foi expulso após protestar com gestos e gritos à marcação de uma infração contra sua equipe e ser repreendido por mim... Você está querendo aparecer, você está uma gracinha Thiago! Você vai ver, você está de sacanagem! Você quer aparecer!”, relatou.




Fonte: Gazeta

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download