Volante se recupera, mas ainda está sem condições e contraria expectativa do presidente Lacerda
O pedido do presidente Nelson Lacerda não poderá ser atendido no jogo de domingo, contra a Inter de Bebedouro, fora de casa. O departamento médico do Comercial confirmou na noite desta quarta-feira (19) a ausência do volante Vágner, que se recupera de lesão na coxa, e contrariou às expectativas do cartola.
"O Vágner não volta para esse jogo de domingo, não tem condições. E, mesmo que estivesse, existe o problema da parte física. Ele não joga há um mês", comentou o fisioterapeuta do Leão, Marcelo Nicoletti.
Vágner sofreu lesões em dois músculos da coxa direita no duelo contra o Velo Clube, dia 24 do mês passado, no estádio Santa Cruz. O jogador desfalcou o time nos últimos quatro jogos da Copa Paulista e tem realizado tratamento intensivo para voltar a jogar ainda na segunda fase.
Segundo o departamento médico, um exame de Ultrassom será agendado até a próxima quinta-feira, o que também tira o jogador do confronto de quarta-feira diante do Pão de Açúcar, em São Paulo.
Vágner participou apenas de sete dos 17 jogos que o Comercial fez na Copinha deste ano. O jogador esteve suspenso apenas uma vez e desfalcou o time nas outras nove partidas por conta de lesão. O retorno diante do XV de Piracicaba, na última rodada, é incerto.
Eleição agita o Conselho
O Conselho Deliberativo do Comercial terá um novo quadro diretivo a partir da segunda quinzena de novembro, quando deve ser feita uma nova eleição.
Atual presidente do conselho, Maurício Righetti, de 53 anos, confirmou candidatura à reeleição e, por isso, já se afastou do cargo. "Ainda tenho muito a fazer e serei candidato. Fui presidente na terceira e na segunda divisão. Agora quero ser na primeira", disse.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário