Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Márcio Fernandes é ousado e Bafo fica com a classificação
Jogo aconteceu na manhã deste domingo, no Santa Cruz, em Ribeirão.




Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Comercial e XV de Piracicaba, não era só um jogo decisivo pela Copa Paulista, tinha mais em disputa neste confronto, uma rivalidade que que vem tomando conta dos dois clubes. XV de Piracicaba precisando de um empate, desde que a Internacional não vencesse o Adaux. Já o Bafo tinha um único objetivo, vencer ou ficar fora.


Na escalação do time Marcio Fernandes, surpreendeu com a escalação de Jordã, um jogador recém saído do departamento médico. “Pensei muito em escalá-lo, tive duvidas, mas apostei na garra dele. É um guerreiro” disse o treinador.
Logo aos cinco minutos, Tiago Marques roubou a bola da defesa piracicabana e deixou para Rossato. O lateral dominou e devolveu para o atacante, que girou o corpo e finalizou com força. A bola foi alta, mas quase balançou as redes dos rivais.


Comercial jogou com inteligência, tomou iniciativa no jogo, mas atendeu o pedido do treinador. Não foi afoito, não quis marcar o gol de qualquer maneira. Sabedor que o empate poderia servir, o XV foi cauteloso e fez muita cera no inicio da partida, tinha como objetivo desestabilizar o adversário, Bafo aceitou, mas não entrou no jogo.


Comercial sem se expor tentava o gol, e esbarrar na defesa piracicabana. Em determinado momento o XV chegou a ser superior aos donos da casa, criou boa chance, mas o boa fase Alex Santana, na primeira etapa salvou em duas oportunidades.


Aos 31, falta nas proximidades da área do XV de Piracicaba. Três bons batedores se posicionaram: Rossato, Velicka e Marcelo Ferreira, deixando o goleiro quinzista sem saber o que fazer antes da batida. Rossato passou pela bola e Marcelo Ferreira cobrou no meio do gol, bola pega no chão e complica Vanderson, que não consegue pegar. No rebote sobra para Jordã, que tira o grito de gol da garganta da galera.


Após o gol, o XV de Piracicaba, avançou meio campo e passou a pressionar a defesa, que equilibrada conseguiu neutralizar as investidas do adversário, antes de acabar a primeira fase, Alex Santana, mais uma vez apareceu para salvar.


Para o segundo tempo, time de Piracicaba voltou com mais um atacante, Treinador Moises Egert, não se omitiu e modificou aumentando a força ofensiva. Comercial não mudou sua postura e firme na retaguarda garantia o resultado.


Apesar de toda a superação, sustos não faltaram. Primeiro com uma bola que atravessou toda a pequena área do Comercial. Depois, aos 40 minutos, um lance a bola pega na orelha de Marcel e Alex Santana faz a defesa. O arbitro interpretou como recuo de bola e marcou a falta nas proximidades da pequena área, todos lances contestado Muito tumulto e discussão, e na cobrança o XV perdeu


Ficha Técnica


Comercial 1 x 0 XV de Piracicaba


Local: Estádio de Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho
Cartões amarelos: André Bilinha, Jordã, Velicka, Silvinho, Alex Santana e Bruno Reis (Comercial), Ricardinho (XV de Piraciba)
Gol: 31 minutos do primeiro tempo.


Comercial
Alex Santana, Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato. Jordã (Bruno Reis) André Bilinha, Hudson e Velicka (Daniel Costa). Thiago Marques e Henan.
Treinador Marcio Fernandes.


XV de Piracicaba
Vanderson, Vinicius, Marcus Vinbicius, Alex Lima e Givanildo (Vinicius Reis). Glauber, Everton, André Cunha e Ricardinho (Danilo). Marquinho e Rodolfo (João Arthus).
Treinador: Moises Egert.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download