Nelson Lacerda exige vitória do Comercial domingo e lembra do prêmio por vaga
"Esse jogo passado eu vi pela TV, estava na Bahia. Chego em Ribeirão Preto na quinta-feira", avisou o presidente comercialino, em entrevista por telefone ao A Cidade. Lacerda, que continuará em São Paulo até esta qinta-feira (20), exige vitória no próximo jogo.
"Quem não botar o coração na chuteira eu tiro de campo. Todo mundo sabe que a Copa serve de avaliação para quem vai ficar [para o Paulistão]", emendou Lacerda, que já tem analisado a qualidade dos jogadores, ao lado da comissão técnica, para começar a definir os jogadores do atual elenco que defenderão o clube na Série A1 do próximo ano.
Na tentativa de animar os jogadores comercialinos para conquistar a primeira vitória, o presidente lembrou o fato de o clube premiar o elenco a cada conquista. O mesmo será aplicado caso o Comercial fique entre os dois primeiros do Grupo 5. "Esse prêmio existe, estava na nossa programação desde o começo. Sempre teve, também, o bixo por vitória. Esse time era para ter ganho todas, mas não aconteceu como eu queria".
O dinheiro extra a ser pago aos atletas em caso de classificação não foi revelado pelo presidente do Comercial, que aproveitou para dar os "pitacos" na escalação. "Agora volta o Jordã [de suspensão] e o Vágner [de lesão]. Quero basicamente o mesmo time do último jogo".
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário