Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Em jogo de poucas chances, Comercial e Rio Claro empatam
Sem criatividade, Leão do Norte e Galo Azul não aproveitaram as oportunidades e deixaram o campo sem balançar as redes: 0 x 0



Um empate sem gols, com duas bolas na trave, uma para cada lado. Foi assim, sem grandes chances, que Comercial e Rio Claro deixaram o gramado do estádio Palma Travassos na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Copa Paulista.
Fora de casa e mais recuado, o Galo Azul tentava se defender e explorar os contra-ataques. E a estratégia quase surtiu efeito. No primeiro tempo, o meia Wendell recebeu a bola na área e chutou. O goleiro alvinegro Alex desviou e a bola pegou na trave. A resposta do Leão veio na segunda etapa, com David, que também acertou o poste adversário. Nos minutos finais, David e Philip ainda criaram algumas oportunidades, mas não finalizaram bem.
Com o empate, o Comercial marcou seu primeiro ponto na Copa Paulista, enquanto que o Galo somou o segundo, ultrapassando o Botafogo na tabela de classificação, chegando à quarta colocação.
Na próxima rodada, o Rio Claro enfrenta o arquirrival Velo Clube, sábado, às 19h, no estádio Benitão. O Comercial folga no final de semana e volta a campo na quarta-feira, dia 1º, contra o São Carlos, no estádio Luisão.





O Jogo

Assim como foi no jogo contra a Francana, o Comercial começou melhor a partida. Atendendo aos pedidos do técnico Paulo Cezar Catanoce, a equipe tentava controlar a posse de bola no campo de ataque. Porém, a cadência durou dez minutos.
Em pouco tempo, o Rio Claro equilibrou as ações da partida e, mesmo recuado, conseguia chegar ao ataque. Tanto que, aos 20 minutos, o Galo Azul quase abriu o placar. Wendell saiu na cara do gol e chutou forte. Alex desviou e a bola pegou na trave.
Quatro minutos mais tarde, a resposta. Tiago Mineiro invadiu a área e bateu cruzado, para boa defesa do goleiro Cléber.
Contra a forte marcação do Rio Claro, o Comercial tentava trocar passes no meio-campo. Porém, sem muita criatividade, a bola chegava no ataque.
No segundo tempo, o Comercial voltou diferente. Com duas alterações, o técnico Paulo Cezar Catanoce tentou dar mais volume de jogo. E conseguiu. Com David no meio no lugar de Welker, a equipe alvinegra chegou mais ao ataque.
No lance de maior perigoso do Leão, Moisés avançou pela esquerda e cruzou na área do Azulão. David chutou na trave direita, levando perigo para o goleiro Cléber.
Nos minutos finais, Philip e David também tiveram chances, mas não souberam aproveitar.




COMERCIAL 0 X 0 RIO CLARO
Alex; Marcelo Ferreira, Julio César, Renato Justi (Renato Tavares) e Moisés; Giglio, Jordã, Welker (David) e Philip; Tiago Mineiro (Jimmy) e PaulinhoCléber; Leyriélton, André (Rayan), João Gabriel e Pereira; Lucas Madalosso, S.Costa, Marcelinho e Wendell (Nirvana); Bruno e Ney (Jonathan)
Técnico: Paulo Cezar CatanoceTécnico: Fahel Junior
Cartões amarelos: Moisés e Marcelo Ferreira (COM); André (RIC).
Local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP); Data: 25/07/2012; Horário: 20h; Árbitro: Peterson Tiago Guilherme; Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Ivan Luiz Assumpção.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download