Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Noticias


Ficou para a próxima...
Comercial faz confronto equilibrado com a Francana, mas inicia a Copa Paulista com derrota


Neste domingo, o Comercial estreou na Copa Paulista 2012, mas, ao contrário das últimas três edições, o Leão do Norte não consegui iniciar sua caminhada na competição com vitória. Em Franca, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para a Francana, gol de Vanílson.
Jogando fora de casa, o Bafo não se intimidou e tomou o controle da partida nos primeiro minutos. Nas bolas aéreas, a equipe constantemente atormentava o goleiro Aldo. Até que, aos 14, Marcelo Ferreira cobrou falta em direção à grande área. O camisa 1 alviverde se chocou com um defensor, caiu desacordado no gramado e precisou do auxílio da ambulância.
Sem o arqueiro titular, os mandantes começaram a atacar o gol defendido por Alex, sem perigo. No entanto, aos 26, a meta comercialina foi furada. Tabarana cruzou pelo lado direito e Vanílson, de cabeça, mandou para as redes.
Acreditando que poderia, ao menos, empatar o embate, o Comercial foi novamente para cima do rival na segunda etapa. Porém a pressão não surtiu efeito e as jogadas criadas não se concluíram em gol. Ainda teve tempo para Alex passar três sustos em rápidos contra-ataques da Veterana.
Comercial volta à campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Rio Claro, no estádio Palma Travassos. É a chance do Leão do Norte, empurrando pela força da nação alvinegra, buscar os primeiros pontos no torneio! Jogue Junto!


Fonte: Comercial FC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download