Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Comercial tenta apagar má imagem deixada na estreia
Desconfiança passou a rondar a Joia após jogo em Franca; time tem aproveitamento ruim atuando em casa


É tentando esquecer e apagar a imagem ruim deixada na estreia da Copa Paulista, quando perdeu para a Francana por 1 a 0, no último domingo, que o Comercial faz nesta quarta-feira (25) sua primeira partida no estádio Palma Travassos. O adversário será o Rio Claro, às 20h.


Além de enfrentar o Galo Azul na tentativa de se reabilitar, o Leão terá de encarar a desconfiança de torcedores e dirigentes, frustrados com o desempenho do time na primeira rodada da competição Estadual. "O elenco está aberto, alguns jogadores arrebentaram nos jogos-treino e esperamos o mesmo comportamento nas partidas oficiais", cobrou o diretor de futebol comercialino Rogério Vieira.


Na vice-lanterna do Grupo 2, o Comercial busca uma vitória nesta noite para ultrapassar o Rio Claro e ingressar no G4. Apesar da derrota na estreia, o técnico Paulo Cezar Catanoce manteve a mesma escalação para o duelo de hoje. O zagueiro Rafael Tavares permanece como opção no banco de reservas, enquanto que o meia-atacante Rafinha, mesmo com a documentação regularizada, não foi relacionado por não estar bem fisicamente.


Retrospecto ruim
O jogo de hoje contra o Rio Claro também será marcado pelo reencontro do time comercialino com a sua torcida. A última partida oficial disputada pelo Comercial, no estádio Palma Travassos, aconteceu há três meses. Na ocasião, o Leão bateu o Guaratinguetá por 2 a 1, em partida válida pela penúltima rodada do Paulistão.


O Comercial desafia o mau retrospecto em casa nos jogos oficiais disputados nesta temporada. No Paulistão, o time realizou nove partidas em casa, com duas vitórias, um empate e seis derrotas. Além de ter vencido o Guaratinguetá, o Bafo derrotou o Catanduvense por 2 a 1. O aproveitamento em casa, neste ano, é de 26%.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download