Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Noticias


Comercial desencanta e entra no G4 da Copinha
Em jogo que marcou a estreia de Léo Dias, ataque comercialino voltou a funcionar depois de longo tempo

Chegou ao fim a fase de azar e maus resultados do Comercial no segundo semestre. Depois de passar quatro jogos sem vencer e sem marcar gol, o Leão desencantou com uma goleada de 3 a 0 sobre o Velo Clube, neste sábado (11) à noite, no estádio Palma Travassos.

O primeiro triunfo foi o suficiente para que o time pulasse da lanterna para o quarto lugar do Grupo 2 com cinco pontos. Assim, encerrou o primeiro turno no G4, na zona de classificação junto com Botafogo, Rio Claro e São Carlos.

Como folga na próxima rodada, o Comercial só volta a campo no dia 23, novamente em casa, diante da Francana.

O jogo
Os seguidos jogos sem vitória na Copinha obrigaram o técnico Paulo Cezar Catanoce a alterar o time. Assim, o Comercial iniciou a partida contra o Velo Clube com cinco novidades, entre elas, a estreia do meia Léo Dias, que já havia jogado pelo clube em 2005. Ao menos no início, as mudanças surtiram efeito.

Com apenas quatro minutos, o meia Rafinha chutou para a defesa parcial do goleiro Roni. No rebote, o atacante Júlio César se redimiu da fraca estreia no Come-Fogo balançando as redes. Os ataques não pararam por aí. Aos oito, Rafinha apareceu de novo. Desta vez em jogada individual, e tocou para Júlio César quase ampliar.

Desde então, o jogo ficou morno e só foi esquentar no segundo tempo. Aos 18 minutos, o lateral-direito Caimmy, que é filho do técnico do Velo João Vallim, cometeu falta e reclamou com a arbitragem. Recebeu o vermelho e foi embora mais cedo.

Com um jogador a mais, o Comercial conseguiu deslanchar no fim da partida. Aos 36, Rafinha pegou a sobra em jogada armada pelo atacante Tiago Mineiro, limpou os adversário e chutou no canto de Roni para ampliar. Ainda teve tempo do terceiro gol, marcado aos 41. Esperto no lance, Tiago Mineiro viu o vacilo de Roni, que deixou a bola escapar, e mandou para rede fechando o placar favorável ao Leão.

A ‘zica’ saiu, diz Bulgarelli
O jogo diante do Velo Clube ficará na memória do jovem atacante Fábio Bulgarelli. Após quase um ano fora do time profissional em virtude de lesão e cirurgia, ele entrou em campo no segundo tempo e festejou a goleada.

"A zica que estava na gente saiu. Fizemos uma boa partida e esse 3 a 0 foi bom para darmos continuidade. Temos que ter essa pegada", comentou o atacante.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download