Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Formado pelo Leão, jogador revela sua paixão de família
Daniel Paulista veio do rival Botafogo, mas ressaltou que sempre foi ao estádio torcer pelo Alvinegro

Ele está de volta. Revelado pelo Comercial em 2001, o volante ribeirão-pretano Daniel Paulista assinou contrato nesta terça-feira (28) com o clube para disputar o restante da Copa Paulista deste ano e a Série A2 do Estadual de 2013. Embora seu último time tenha sido justamente o rival Botafogo, o jogador de 30 anos não escondeu todo o seu amor pelo Alvinegro durante a apresentação, na tarde desta terça, na sala de entrevistas do estádio Palma Travassos. Pela primeira vez, ele se declarou comercialino em público.

"Sempre fui comercialino e não preciso esconder. Minha família toda também sempre foi comercialina", disse Daniel, que ainda revelou ter sido procurado pelo Comercial durante o Paulistão deste ano, mas optou por defender o Botafogo em virtude "uma proposta melhor."

Tradição familiar

Daniel Paulista contou que a torcida pelo Comercial já é tradicional na família Pollo Barioni, passando de pai para filho. "Meus avós, que não estão mais aqui [já falecidos], devem estar muito felizes, pois sempre foram comercialinos de coração. Essa paixão passou para todo mundo da família", afirmou.

Ele revelou também que, sempre que possível acompanhava, os jogos do Leão das arquibancadas. Inclusive, esteve no meio da torcida alvinegra no Come-Fogo do dia 28 de janeiro, pelo Paulistão, quando o Comercial venceu o Botafogo por 2 a 1 no Santa Cruz.

"Sempre fui um torcedor de ir ao estádio para torcer. Hoje estou mais experiente, posso retornar para cá e realizar um sonho de colocar o Comercial na primeirona do Paulista", disse o volante, que só poderá estrear dentro de 15 dias, tempo estimado para que cheguei ao condicionamento físico considerado ideal.

Na chegada de Daniel Paulista, o assunto "jogador-torcedor" ganhou a atenção dos diretores. "É um prazer estar recebendo mais um torcedor", disse o assessor da presidência Breno Spinelli. "O Daniel é um reforço que a torcida irá aplaudir, por saber da qualidade e de como o Daniel, como torcedor, honrará essa camisa", completou o diretor de futebol Rogério Vieira.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download