Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Daniel Paulista, ex-volante do Corinthians, treina e pode reforçar o Comercial
O jogador tem um pé calibrado e costuma chutar de longa distância

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O volante Daniel Paulista (foto), está treinando com o time profissional do Comercial, e pode ser o mais novo reforço do Bafo para a Copa Paulista, e também do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013.

O atleta, que jogou pelo rival Botafogo, no último Campeonato Paulista, ainda não tem nada acertado com o time de Ribeirão Preto. Mas segundo o diretor de futebol do Leão do Norte, Rogério Vieira, a negociação pode estar quase certa.

Daniel Paulista é um médio-volante habilidoso e de toque refinado. O jogador tem um pé calibrado e costuma arriscar chutes de longa distância. O volante passou por grandes clubes como Santos, Corinthians, Náutico, Sport, entre outros.

Rogério Vieira, disse que está conversando com o atleta sobre a proposta salarial do jogador. E que se for compatível, Daniel deve vestir a camisa do Bafo. A contartação é provável, já que o meia Léo Dias, passou por uma situação parecida. Hoje, Léo é jogador do Comercial.

O plano do jogador não é disputar a copinha. Para o volante, o ideal é estar preparado para a Série A2. De acordo com a diretoria do Bafo, o acerto pode ocorrer em até 15 dias.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download