Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Rafinha comemora 'folga' e prevê Comercial mais forte no 2º turno
'Tanto o Léo quanto eu, que estávamos parados por um longo tempo por causa de cirurgia, pra gente é bom', comentou o meia do Leão do Norte

A vitória diante do Velo Clube, no último dia 11, ainda surte efeito positivo no elenco comercialino. Mais 'leves' após os 3 a 0, os jogadores do Leão do Norte aproveitaram a semana sem jogos para aprimorar o entrosamento e as condições físicas.
Léo Dias e Rafinha, que fizeram a primeira partida juntos no meio campo alvinegro, confessaram que sentiram a falta de ritmo de jogo contra o Galo Vermelho, mas "esqueçaram" as dores ao final da partida com os três pontos conquistados. Para Léo Dias, mais importante do que o rendimento, foi a primeira vitória na Copa Paulista.

- A equipe estava precisando do resultado positivo. Claro que a gente precisa melhorar o rendimento técnico, mas trabalhar com uma vitória é bem diferente. A confiança volta. O ânimo e o astral são outros. A gente espera dar uma sequência boa no returno. Com a sequência de coletivos e jogos-treino, você pega ritmo e adquire boas condições - comentou Léo Dias, que passou por uma cirurgia no tendão de aquiles.

O meia Rafinha, poupado das primeiras rodadas para ganhar melhor condicionamento físico, garante estar 100% e prevê uma melhora pessoal e, consequentemente, da equipe no segundo turno.

- Estou 100%. Claro que vou melhorar aos poucos em alguns aspectos. Sempre tenho coisas a evoluir. Agora vamos dar sequência ao nosso trabalho para chegarmos às vitórias - comentou o jogador, que comemorou a folga na tabela.


- Tanto o Léo quanto eu, que estávamos parados por um longo tempo por causa de cirurgia, pra gente é bom. É bom ter essa folga na tabela porque a gente pode ajustar o time, aprimorar os treinos com bola parada. Isso vai fazer a nossa equipe evoluir - finalizou Rafinha.
Na quinta colocação com cinco pontos, o Comercial pode voltar ao G4 nesta quinta-feira, caso conquiste os três pontos diante da Francana, adversário direto na briga pela quarta colocação do grupo dois. A Veterana, quarta colocada, tem sete pontos e um jogo a mais.
As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download