Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Tavares para por um mês e Hélber será titular na zaga do Comercial
Jogador de 21 anos se diz pronto para substituir Rafael Tavares, que sofreu contusão no adutor durante partida contra a Francana


O jovem zagueiro Hélber, de 21 anos, deve ser o substituto de Rafael Tavares, que desfalcará o Comercial por um mês. Com dores no adutor, o defensor titular à princípio minimizou sua contusão, mas exames realizados nesta terça-feira constataram uma lesão mais grave no local. Com isso, Hélber é o favorito para estar em campo nesta quinta-feira, às 19h30m, contra o Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt.
- Eu trabalho para ter essa oportunidade. Quero jogar com regularidade e me manter no time - afirmou Hélber.

Recuperado de recente contusão, o antigo titular Renato Justi treinou na equipe reserva nesta terça-feira e, sem ritmo de jogo, deve aparecer apenas no banco diante do Galo Azul. O técnico Paulo Cezar Catanoce escalou a zaga com Hélber e Julião.
- Eu e o Julião jogamos quase um ano juntos no Olé Brasil, na Segundona do Paulista, então temos uma boa experiência e entrosamento. Quero ajudar a equipe da melhor maneira possível.

Mais problemas
Catanoce terá também o provável desfalque do lateral Moisés. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador está em São Paulo resolvendo problemas particulares. Mas o diretor de futebol Rogério Vieira confirmou que olheiros do Internacional observaram algumas partidas do jogador e demonstraram interesse, porém, negou que exista qualquer negociação em andamento com a promessa de 17 anos.
Sem Moisés, Catanoce escalará William na lateral-esquerda. Na direita, Marcelo Ferreira, que cumpriu suspensão, retorna à equipe no lugar de Fernando Henrique. Nas demais posições, o time será o mesmo que venceu a Francana por 2 a 1, na última quinta-feira.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download