Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Leão desafia Veterana por vaga no G4 da Copa Paulista
Animado com a goleada sobre o Velo Clube, Comercial recebe a Francana para voltar à zona dos quatro melhores


Uma vitória nesta quinta-feira (23) diante da Francana, às 20h, no estádio Palma Travassos, pode significar mais do que três pontos na tabela para o Comercial. O jogo desta noite vale "seis" pontos porque o Leão está colado na Veterana, que ocupa a quarta posição no Grupo 2 da Copa Paulista. Um resultado positivo deve embalar de vez a equipe na competição. Depois de colocar ponto final em um jejum de quatro jogos sem vitórias, o Leão terá a chance de provar à sua torcida que tem um time pronto para voltar a fazer parte do G4.

"Temos de encarar a partida como uma decisão. É um jogo de seis pontos, não teremos facilidades", comentou o meia Rafinha. Na quinta colocação com cinco pontos, o Comercial vem de vitória por goleada sobre o Velo Clube, na Joia. De folga na última rodada, porém, o time comercialino foi ultrapassado pela própria Francana e deixou a zona de classificação. Disposto a recuperar o espaço perdido, o Comercial sabe da importância dos três pontos no clássico regional.

"O grupo está consciente da necessidade da vitória. Infelizmente fomos ultrapassados pela Francana no fim de semana, mas agora temos a chance de voltar ao G4", disse o meia Léo Dias. Já o zagueiro Rafael Tavares admitiu que vencer um adversário direto é importante para dar sequência à recuperação. "Temos que fazer a lição de casa, é um adversário complicado, todos querem ganhar do Comercial."

Só uma mudança

Satisfeito com o desempenho da equipe no último jogo, Paulo Cezar Catanoce fará apenas uma mudança. Sem poder contar com o lateral-direito Marcelo Ferreira, suspenso, o treinador escalou o jovem Fernando entre os titulares. O ala, de 21 anos, vai estrear no Comercial.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download