Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Paulista A2: Com estilo "linha dura", Wagner Lopes é apresentado no Comercial
O treinador foi apresentado e iniciou seus trabalhos nessa segunda-feira

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O novo treinador do Comercial, Wagner Lopes, que terá a missão de comenadar o time na disputa do Paulista da Série A2, foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira.

Depois de fechar com Vilson Tadei, que voltou atrás e acertou sua ida para o Guarani, a diretoria do Bafo se movimentou e trouxe o treinador campeão da Copinha de 2011, pelo Paulista de Jundiaí, em cima do próprio Comerical.

O treinador disse que os jogadores do Bafo vão sofrer um pouco no começo porque os treinos serão puxados e difrentes do que os atletas estão acostumados e que depois, a intensidade dos treinamoentos ainda vai aumentar. "Eu exijo muito. E depois vai piorar. Eu treino em ritmo de jogo. Trato cada partida como uma decisão. Esse é meu estilo: critério e disciplina", afirmou Lopes.

Fora dos campos, o treinador também costuma cobrar muito do profissionalismo dos jogadores e faz o estilo disciplinador. Wagner Lopes não aceita atrasos aos treinos e disse que tráz essa mentalidade da experiência que teve trabalhando no futebol japonês.

"O comportamento fora de campo é muito importante. Levo isso a sério, sou muito disciplinador. Eu presto atenção em tudo. Precisamos de pessoas que se encaixem nessa filosofia. Eu não admito, por exemplo, que chegue atrasado ao treino. Essa disciplina eu trago do Japão. É assim que eu trabalho", disse o trinador.

O treinador já comandou o primeiro treino à frente da equipe de Ribeirão Preto nessa segunda-feira, no CT Recreio Internacional. Como conta com apenas 16 jogadores no elenco profissional, a diretoria do Bafo ainda deve apresentar reforços para o ano que vem. Segundo o treinador, o perfil de atletas que o clube busca é o de jogadores mais jovens e que se encaixem no orçamento do clube.

Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download