Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Comercial negocia com ex-atacante do Botafogo
Após perder Rafael Tavares, Jordã, Daniel Paulista e Léo Dias, Alvinegro tenta contratação do centroavante Magrão

Depois de confirmar a chegada do zagueiro Mirita, o Comercial sonha com a contratação de outro ex-botafoguense. Trata-se do atacante Magrão, de 28 anos, que defendeu o arquirrival na temporada de 2008.

Em sua rápida passagem pelo estádio Santa Cruz, o centroavante não empolgou e, depois de marcar apenas um gol com a camisa do Pantera, acabou sendo dispensado pela diretoria do clube.

Logo após deixar sua terra natal, Magrão seguiu para o Penapolense. Em Penápolis, o camisa 9 viveu o auge da carreira e foi o artilheiro da equipe - 16 gols na campanha do acesso da Série A-3 para Série A-2.

Atualmente no Grêmio Barueri, o atacante confirmou que foi procurado pelo vice-presidente do Comercial, Rogério Vieira, e se mostrou disposto a defender o Leão do Norte na Série A-2 do Paulista.

"O Rogério me ligou, o Comercial me fez uma boa proposta, estou esperando apenas o fim da Série B para definir meu futuro. Tenho 50% de chances de jogar no Comercial, mas gostaria de definir isso somente depois do campeonato, por respeito ao Barueri", afirmou Magrão, que é o artilheiro do time barueriense na Série B do Brasileiro, com cinco gols.

Aliado

Apesar de enfrentar a concorrência de outras equipes, o Comercial contará com um importante aliado para ficar com Magrão. Comercialino de coração, o pai do atleta, João Batista, não esconde o desejo de ver o filho atuando pelo Alvinegro.

"Meu pai é comercialino, ele ficou animado com a possibilidade, mas deixou a decisão nas minhas mãos, pois ele quer o melhor para minha carreira. O Barueri tem interesse na minha permanência [o contrato do atleta termina em dezembro], e um time da Série A-1 também me procurou", disse Magrão, que terá uma reunião decisiva com os dirigentes do Barueri nesta semana. "Vou me sentar com a diretoria para definir meu futuro.

Quero resolver tudo esta semana, fiquei de conversar com o Comercial novamente depois desta reunião", disse o jogador, que também já atuou por Barretos e Bragantino.

Daniel Paulista e Léo Dias estão fora dos planos

Depois de perder Jordã e Rafael Tavares, ambos para o Brasiliense, o Comercial anunciou nesta segunda-feira (19) a saída de mais dois jogadores. O volante Daniel Paulista e o meia Léo Dias estão fora dos planos do clube para próxima temporada.

"Quando o Daniel Paulista chegou, existia uma cláusula em seu contrato que o liberava caso houvesse proposta de outro clube. Queríamos tirar essa cláusula e não houve acordo. Foi uma rescisão amigável", disse o diretor de futebol, Ricardo Schroeder, que também explicou a saída de Léo Dias. "Estávamos conversando, mas o pedido dele [de salário] está muito acima daquilo que imaginamos", disse o dirigente.

O zagueiro Wagner Silva deve ser o próximo a deixar o clube - o destino do atleta deve ser o Pelotas (RS).

Depois de confirmar a saída dos jogadores, a diretoria do Comercial promete ir em busca de novas contratações.

"Posso garantir que os jogadores que virão são tão qualificados ou ainda acima daqueles que saíram. Estamos negociando e pretendemos anunciar outras contratações", completou Schroeder.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download