Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Goleiro Alex, do Comercial, recusa proposta do Flamengo
Nascimento do filho e interesse de subir com o Leão pesou na decisão do atleta, titular desde 2011; ele diz ter a missão de colocar o time de novo na elite

Titular absoluto desde 2011 e considerado o principal ídolo da torcida do Comercial, o goleiro Alex esteve próximo de deixar o clube antes mesmo do início da Série A2 do Paulista. O jogador comercialino foi aprovado pelo técnico Dorival Junior, que indicou a contratação ao Flamengo (RJ), mas Alex preferiu adiar sua transferência para o clube de maior torcida do Brasil.

"Quando o Lacerda [Nelson, presidente] veio me falar da proposta do Flamengo, fiquei feliz. Mas a gente chegou a um acordo e eu preferi ficar. Ele entendeu meu lado", disse Alex, que explicou sua preferência pelo Comercial. "De momento, sou mais Comercial. A gente caiu no Paulista e agora tenho que colocar o Comercial de novo na elite. Depois que terminar a Série A2 eu vejo o que faço. Mas a gente vai subir, se Deus quiser", afirmou o atleta, que possui contrato com o Leão até junho deste ano.

Nos braços da família

O desejo de Alex, que se tornou pai recentemente, em ficar próximo à família também pesou em sua decisão de recusar a proposta do Mengão. "Também tive uma proposta do Bragantino e, da mesma maneira, preferi ficar.

Estive conversando com a minha mulher, com a minha família, e achei melhor ficar em Ribeirão. Meu filho nasceu prematuro, ele precisa de mim. Não dava para levá-lo ao Rio de Janeiro agora", explicou o goleiro de 23 anos. "O salário [no Flamengo] era coisa boa, mas nada de extraordinário", contou.

Irmão de Dorival

Demitido por Nelson Lacerda no fim da última temporada, o ex-supervisor da Lacerda Sports João Henrique Silvestre indicou Alex ao seu irmão e técnico do Flamengo, Dorival Júnior.

"O Flamengo vinha conversando diretamente com o Nelson Lacerda [presidente do Comercial]. A negociação aconteceu entre o Natal e o Ano Novo. O Flamengo chegou a apresentar uma proposta salarial ao jogador, mas a negociação não evoluiu porque o Alex demonstrou a intenção de ficar mais próximo da família", contou o ex-dirigente. Silvestre não descartou a hipótese do Flamengo retomar a negociação com o jogador. "Pode haver uma nova conversa no futuro", disse Silvestre.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download