Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


De saída para o Cuiabá, Mirita elogia Comercial e promete voltar em 2014
'Minha palavra vale mais que qualquer pré-contrato. Se a gente acertar, minha palavra será cumprida', diz zagueiro sobre negociação com Bafo

O zagueiro Mirita se apresenta no Cuiabá nesta segunda-feira, mas quer voltar ao Comercial num “futuro próximo”. O jogador não assinou pré-contrato com o Leão para retornar no Paulistão de 2014, mas deu a “palavra” de que o clube ribeirão-pretano é sua prioridade na próxima temporada.

- Já iniciei conversas com o Rogério Vieira (vice-presidente do Comercial) e o Ricardo Schroeder (diretor de futebol), mas ainda não chegamos a um acordo sobre valores. Mas minha palavra vale mais que qualquer pré-contrato. Se a gente acertar, minha palavra será cumprida - afirmou o jogador em entrevista à rádio CMN.

Revelado no rival Botafogo-SP, Mirita ajudou o Comercial a conquistar o acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista e fez parte da melhor defesa da competição, que tomou apenas 16 gols em 25 jogos. O zagueiro esteve em campo em 23 partidas.

- Só tenho que agradecer. O clube me acolheu de braços abertos, os companheiros, os funcionários, dirigentes, a torcida, principalmente. Pretendo voltar futuramente, se não for no Paulistão, que seja em outra oportunidade. O Comercial é um clube que eu respeito e admiro muito.

No Cuiabá, Mirita disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, e espera conquistar seu quarto acesso nos últimos três anos – o zagueiro subiu da A-2 para A-1 com Catanduvense (2011), Atlético Sorocaba (2012) e recentemente com o Comercial.

- Recebi outras propostas, do Anapolina, São Bernardo, mas não deram certo. Não posso ficar esperando muito, é complicado ficar parado. Jogar a Série C será muito bom, é um campeonato que tem vitrine, projeção e o Cuiabá tem uma boa estrutura. Será mais um desafio na minha carreira.

Apesar do acerto com o Cuiabá, Mirita espera definir seu possível retorno ao Comercial para o Paulistão de 2014 até o fim da próxima semana.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download