Para gerente de futebol, Leão tentará empréstimos de jogadores em clubes das Séries A e B do Brasileirão a ‘custo zero’
A principal preocupação da diretoria do Comercial na elite do futebol paulista em 2014 é não repetir o fiasco da campanha feita no Estadual em 2012, quando o Leão foi rebaixado e amargou a lanterna. Segundo o gerente da Lacerda Sports, que administra o futebol comercialino, José Eduardo Ferreira, o clube já traçou o planejamento e não vai extrapolar o orçamento, como aconteceu no ano retrasado.
- Temos um planejamento estabelecido. Temos um teto financeiro estabelecido pela nossa diretoria. Isso é importante porque sabemos até onde podemos ir financeiramente. Já temos ideia de quem contratar e número de atletas que trabalharemos. Ainda não temos a comissão técnica definida, mas já fizemos um pré-planejamento para deixar todas as coisas preparadas - afirmou Ferreira em entrevista ao site oficial do clube.
Uma das alternativas para reforçar o elenco na A-1 sem comprometer a folha salarial será fazer parcerias com clubes grandes e empresários.
- Já fizemos alguns contatos com jogadores de Série A e B do Brasileiro, temos interesse em alguns nomes e conversamos com os clubes. Esses clubes nos conhecem, o que facilita uma negociação. Com a possibilidade de ter o salário desses jogadores pagos por esses clubes, o que facilita muito para a gente - disse o gerente da Lacerda Sports.
De acordo com José Eduardo Ferreira, o objetivo no Paulistão é modesto: não cair.
Faremos o possível e impossível para isso. Depois de se manter na Série A-1, queremos alcançar a vaga à Série D do Brasileiro. Iremos em busca disso, é nosso objetivo. Mas nosso trabalho está 100% na manutenção na divisão - finalizou.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário