Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Alex é um assunto do presidente

CAMISA 1 DO LEÃO: Alex é um assunto do presidente

No mês de outubro, o presidente do Comercial, Nelson Lacerda, ‘bancou’ a informação de que o goleiro Alex emprestado ao Shonan Bellmare, para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Japonês, retornaria no Paulistão de 2014.

Após um mês, as conversas mudaram e o destino do jogador chamado pela torcida de ‘Muralha do Leão’ pode ser continuar no outro lado do mundo. O time japonês fez uma proposta para comprar o ídolo comercialino e Leão ainda não confirma a decisão.


 A ‘novela’ pode ser definida nesta quinta- feira (28), o gestor do clube está em Ribeirão Preto e negocia diretamente com os japoneses.”A princípio, o assunto Alex é um assunto da presidência do Comercial Futebol Clube (Nelson Lacerda). Eu vejo o Alex como filho e apoio que ele fique no Japão “, declarou o diretor de futebol Ricardo Schroeder.

Pela tabela do torneio nacional japonês, o último jogo do Shonan está agendado para 7 de dezembro. O comandante da equipe Alvinegra entende a cautela com o atleta. “Se existe um impasse de um jogador importante que é ídolo e joga em uma posição importante que exige cuidado que é o goleiro, eu preciso de uma decisão. O presidente está tratando disso pessoalmente , pediu a minha paciência e faz parte da normalidade do futebol. A demora, isso tudo não é nada estranho”, afirmou Toninho Cecílio.

Sobre o plano B, o treinador desconversa, porém, não nega as negociações com o goleiro da Roma, Júlio Sérgio. “ Eu não vou falar de nomes porque nós não temos um nome fechado. Mas eu gosto muito do Júlio Sérgio. Toda carreira que ele tem é um sucesso. Empresta tranquilidade porque é experiente. É um grande profissão”, relatou Toninho.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download