Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Macena e Grafite comemoram oportunidade

Estreantes na Série A-1, Macena e Grafite comemoram oportunidade
Jogadores contratados pelo Comercial não escondem desejo de atuar na primeira divisão do Paulista; atletas foram apresentados nesta terça-feira

Os jogadores Grafite e Macena, apresentados nesta terça-feira como novos reforços do Comercial, não escondem o desejo e a satisfação de poder disputar a Série A-1. Ambos revelaram que foram procurados por outros clubes, mas optaram pelo Leão do Norte, justamente por considerar o estadual paulista a principal vitrine do futebol brasileiro neste primeiro semestre.

O atacante Macena, velho conhecido da torcida alvinegra - foi artilheiro da equipe no acesso à Série A-1 -, afirma que o Paulistão será um bom teste pessoal.

- Eu já havia dito eu voltaria para o Campeonato Paulista. Eu tinha essa vontade, de jogar a primeira divisão e pelo Comercial. O Paulistão vai ser um grande teste. Vai testar meu nível, minha qualidade. Não pensei duas vezes na hora de retornar - declarou o atacante Macena, que revelou ter recebido uma proposta do exterior.

- Apareceram outras propostas, mas eu não resolveria nada antes de falar com o Comercial, porque eu já tinha dado a minha palavra. Sempre fui transparente. Apareceu proposta para sair do país, mas falei que queria jogar aqui - disse.

O lateral Grafite, que chegou a ser procurado pelo Leão do Norte a pedido do técnico André Oliveira, afirma que já disputou todas as divisões paulistas, menos a primeira.

- Vai ser uma honra para mim disputar o Campeonato Paulista pelo Comercial. Joguei todas as divisões. É uma oportunidade única. Subi com Batatais, Itapirense, e acertei com o Comercial pelo desejo de jogar a primeira divisão - comentou Grafite.

Os dois já treinam com o elenco comercialiano, que se reapresentou nesta terça-feira.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download