Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

‘Não vou falar que é mentira ou não’ diz diretor sobre Júlio Sérgio

‘Não vou falar que é mentira ou não’ diz diretor do Leão sobre Júlio Sérgio


O portal WSPORTS continua, com EXCLUSIVIDADE, acompanhando a negociação do Comercial com o goleiro Júlio Sérgio, da Roma. Nesta terça- feira (26), o diretor de futebol, Ricardo Schroeder, não desmente diretamente as informações de que o arqueiro ribeirão-pretano ajusta contrato com o Leão e confirma a visita do empresário do atleta ao estádio Palma Travassos. “Não vou falar que é mentira ou não. Sou amigo do empresário do Júlio (João Antônio de Carvalho) e ele veio aqui trazer outro jogador. E nas brincadeiras que a gente faz, eu brinquei não só a respeito do Júlio e de outros goleiros também”, afirmou.

Aos 35 anos, o goleiro vive fora do Brasil desde o ano de 2006 e a família é um dos motivos do interesse de retornar a Ribeirão Preto. “A gente não fala de negócio ou não. Eu sei que ele tem vontade de voltar ao Brasil e defender o Comercial. Nós temos vontade de contar com ele sim, mas isso não é uma coisa que vou falar para imprensa. Quem não ficaria feliz de ter um jogador como ele? Mas, temos um caminho longo, tem muita água para correr de baixo da ponte. O jogador está na Roma, não é barato. Nós somos um time do interior. Vamos dar tempo a tempo”, acrescenta Schroeder.

O acerto contratual com o Júlio Sérgio também depende da venda do goleiro Alex Santana que pode ser definida até o final da semana. ” Vamos deixar bem claro para nossa torcida que a vontade do Comercial não era vender o jogador, era contar com ele no na Série A 1. Mas, isso não depende da vontade do presidente, do clube ou da torcida. Nós vivemos hoje em um futebol moderno e rápido. O Alex daqui um mês pode assinar pré-contrato com qualquer clube. E daqui um mês, nós não receberíamos nenhum centavo por ele”, explicou.

O goleiro Alex é o ídolo Alvinegro emprestado ao Shonan Bellmare do Japão. A decisão do clube deve ser anunciada nos próximos dias.

Além de Alex, o Leão conta com os goleiros Marcelo Henrique e João Guilherme.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download