Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Principal ídolo da torcida, goleiro Alex poderá ser vendido...

Principal ídolo da torcida, goleiro Alex poderá ser vendido para clube japonês
Emprestado ao Shonan Bellmare em julho, camisa 1 deve ser negociado; Deola surge como opção

Titular absoluto desde 2011 e considerado o principal ídolo da torcida do Comercial, o goleiro Alex vive seus últimos dias como jogador do Leão. Apesar da intenção do Alvinegro em repatriá-lo para disputa do Paulistão de 2014, o atleta de 23 anos que possui vínculo com o Comercial até maio do próximo ano deve ser comprado em definitivo pelo Shonan Bellmare, do Japão, clube pelo qual vem atuando desde julho deste ano.

Somente uma reviravolta poderia modificar a situação, isso porque Alex já manifestou o interesse em ficar no time japonês. No mês passado, o presidente Nelson Lacerda havia bancado que o goleiro retornaria ao clube, mas o desejo do atleta em permanecer na “Terra do Sol Nascente” frustrou os planos do mandatário comercialino.

“O Alex não quer retornar para o Brasil, ele já está adaptado ao Japão e prefere ficar por lá. Acredito que até quarta-feira [dia 27] já teremos condições de bater o martelo”, explicou o vice-presidente do Comercial Rogério Vieira.

Deola no lugar

Por conta da iminente saída de Alex, a diretoria do Comercial já se movimenta nos bastidores para buscar um substituto. Atualmente no Vitória (BA), o goleiro Deola, que pertence ao Palmeiras, foi indicado por Toninho Cecílio e pode ser o novo dono da camisa 1.

“Hoje nós temos um goleiro titular que é o Marcelo, mas já estamos trabalhando na hipótese de perder o Alex. O dinheiro da venda do Alex [valor não revelado] seria usado para viabilizarmos a vinda de um outro goleiro”, comentou Vieira.

Fora de combate desde maio de 2013, o goleiro Deola não ficará no Vitória na próxima temporada. Apesar de recuperado, o goleiro não vem sendo aproveitado pelo treinador Ney Franco no Brasileirão.

O jogador chegou ao Vitória em 23 de julho de 2012 para ser titular na Série B. Com boas atuações, logo se tornou titular e teve a confiança da torcida. Para a temporada 2013, teve o empréstimo junto ao Palmeiras renovado e a expectativa de fazer um bom Brasileirão com o time, após boas partidas no Campeonato Baiano. Porém, no último treino antes da segunda partida decisiva do Baiano, Deola teve grave lesão e precisou passar por cirurgia no punho.

João Henrique chega à Joia

O atacante João Henrique chegou ao Comercial no início deste mês, realizou exames, assinou contrato, tudo dentro dos conformes, exceto pela ausência de uma apresentação oficial, que só ocorreu mesmo nesta segunda-feira (25), após quase um mês do anúncio de que o jogador atuaria pelo Leão no Paulistão de 2014.

Henrique é o sexto reforço do time para o próximo ano, se juntando a Grafite, Macena, Marcos Pimentel, Roger Guerreiro e Willian Simões.

“Tive a oportunidade de ser procurado pelo Rogério [vice-presidente] em outras ocasiões, mas desta vez felizmente conseguimos chegar a um acerto”, afirmou João Henrique, que defendeu o Juventude (RS) na Série D do Brasileiro.

O jogador de 26 anos também defendeu o Linense no Paulistão de 2012. Em 2011 ele conquistou o acesso à elite pelo Catanduvense.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download