Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Toninho Cecílio pretende ajudar Macena

Toninho Cecílio pretende ajudar Macena


A permanência do atacante Macena no Comercial para o Paulistão aconteceu antes da chegada do técnico Toninho Cecílio. Após três semanas de trabalho, o comandante alvinegro demonstra que reconhece as virtudes do jogador e garante tentar ajudá-lo na missão de conseguir na elite o bom desempenho da A2. 

”Acredito muito no Macena, mas, também não vou dar muita moleza para ele não. Acho que o Macena precisa acontecer para o mercado nacional. Ele tem uma história bonita no clube. Contribuiu de forma efetiva para o acesso”, contou Toninho.

Para o treinador, o reconhecimento da torcida é importante, mas não essencial. “Para mim ter um homem finalizador já com esse ambiente é extremamente importante. eu sei que ele vai está a vontade. confiante porque sabe que a torcida já gosta dele.Sempre digo para eles não esperem nada de ninguém não pode depender disso”, acrescenta.

A estreia do Leão no Paulistão acontecerá no dia 19 de janeiro contra o Mogi Mirim. O treinador Alvinegro quer ajudar alavancar o sucesso do artilheiro. “O Macena tem essas situações favoráveis. Já tenho um jogador importante, com uma história importante. Eu vou querer contribuir muito com ele para que ele dê um salto na carreira”, concluiu Toninho.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download