Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Volante Henrique Motta admite deixar o Leão...

Volante Henrique Motta admite deixar o Leão no fim do ano
Prestes a se despedir do clube, meio-campista afirma que sai 'de cabeça erguida'

Titular do Comercial durante a disputa da Copa Paulista, o volante Henrique Motta já admite abertamente que deverá deixar o estádio Palma Travassos após o término do contrato, que se encerra em dezembro.

Fora dos planos da diretoria do Leão para o Paulistão de 2014, o jogador de 22 anos, afirmou que ainda não foi procurado pelo clube para discutir a renovação de contrato.

“Ainda não foi passado nada para mim, estou esperando e treinando normalmente com o elenco, se for para continuar ficarei feliz”, comentou o atleta, que atuou como titular durante a disputa da Copa Paulista. Em tom de despedida, Motta afirma que deixará o clube com a sensação de dever cumprido, caso o Comercial confirme a intenção de liberá-lo ao término do contrato.

“Graças a Deus desde quando cheguei ao Comercial fiz partidas boas, nunca deixei a desejar, se tiver que sair, vou embora de cabeça erguida. Fiz o trabalho de forma correta, nunca faltei com nada, mas vou esperar para ver o que o pessoal vai resolver”, finalizou o jogador, que atuou pelo Uberaba (MG) no primeiro semestre.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download