Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Mais experiente, lateral do Comercial vê nova chance na Copa São Paulo

Mais experiente, lateral do Comercial vê nova chance na Copa São Paulo
Após início promissor e passagem pelo Internacional, Moisés quer aproveitar oportunidade na competição de base, e quer ajudar os mais jovens do grupo

Com experiência no time profissional do Comercial, o lateral-esquerdo Moisés será um dos líderes da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Embora o atleta de 18 anos não se coloque como protagonista no grupo, ele acredita que pode ajudar os mais novos do elenco.

- Já ouvi comentários sobre isso (ser líder), mas não me vejo como líder, para mim, todos aqui são iguais. Mas às vezes converso com os garotos, falo o que aprendi no profissional, passo sobre momentos fora de campo, dentro principalmente. Num momento difícil, quando a bola não está entrando, tem que ter calma, tranquilidade, que tudo pode se acertar. Tento passar essas coisas - comentou o jogador, que tem em seu currículo oito partidas no profissional.

Moisés apareceu na Copa Paulista de 2012 e virou titular da lateral-esquerda. Destaque nos jogos, o jogador foi emprestado ao Internacional. Em Porto Alegre, treinou na base sob o comando do ex-goleiro Clemer, mas, com poucas oportunidades, retornou ao Leão do Norte.

- O que me ajudou é que subi para o profissional muito cedo (com 16 anos), o Paulo Cezar Catanoce (técnico) me deu a oportunidade, fiz vários jogos, fui titular e aí fui para o Inter. Lá peguei bagagem, é um clube grande e aprendi muito com o Clemer. Quando voltei, não tive muitas oportunidades.

Após um início promissor, Moisés quer aproveitar a Copa São Paulo para voltar a ser destaque e, quem sabe, ganhar uma oportunidade no elenco que disputará o Paulistão. Na competição de base, será sua segunda participação. 

- Em 2012 eu joguei uma partida pelo Olé Brasil. Em 2013 não pude participar, pois meu contrato com o Inter se encerrava em janeiro. Para mim, esta será, de fato, minha primeira Copa São Paulo. Espero fazer uma bela competição.

O Comercial está no Grupo U da Copinha e estreia no dia 5 de janeiro, às 16h, contra o Bahia, em Ilhabela.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download