Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Tempo de contrato opõe Comercial e Gimenez

Tempo de contrato opõe Comercial e Gimenez
Volante quer sair no meio de 2015, mas o Alvinegro quer ter o jogador até o final de 2016

Ainda não tem nada definido, mas a renovação de contrato do volante Gimenez pode emperrar no tempo de contrato, já que o Comercial quer manter o jogador até 2016, mas o atleta quer ficar até a metade de 2015.

O próprio Gimenez, confirma o empecilho na renovação contratual: “Faltam poucos detalhes, pretendo assinar, pelo menos, um ano e meio, mas eles propõem um contrato de três anos, já estamos negociando há três semanas, tenho meu empresário [Fabricio Zanello] que cuida dessas coisas”, afirmou o jogador, que terá seu contrato encerrado com o Leão amanhã.

Prata da casa
Considerado uma das principais revelações do Comercial, Gimenez admite que a indefinição atrapalha seu rendimento. “Quero resolver logo, procuro sempre trabalhar e deixar a decisão nas mãos do presidente [Nelson Lacerda]”, explicou o volante, que pretende atuar no futebol do exterior a partir de 2015. “Fui eu que escolhi a opção de um contrato mais curto, minha filha vai nascer, quero ficar um ano e meio aqui e depois sair para outro país”, comentou o volante de 18 anos.

O jogador se considera pronto para defender o Comercial no Paulistão de 2014. “Para quem vem da base, a cobrança é sempre grande, mas me considero pronto. Estou levando numa boa. Estou feliz, motivado e quero dar alegrias aos nossos torcedores”, finalizou o volante.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download