Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Com salário em dia, elenco do Bafo procura Lacerda Sports para rescisão

Vencimentos referentes ao mês de março foram quitados antes do jogo contra Catanduvense; jogadores esperam Nilton Lacerda para acerto final com o clube

Gerente administrativo do Leão do Norte estaria em Aracajú
(Foto: Cleber Akamine)
Com o que faltava dos salários referentes ao mês de março quitado antes da partida de domingo, contra o Grêmio Catanduvense, os jogadores do Comercial procuram agora o gerente administrativo da Lacerda Sports, Nilton Lacerda, para acertar a rescisão contratual com o clube.

A maioria dos atletas teve o vínculo encerrado na segunda-feira e não aparece mais na página do Alvinegro dentro do site da Federação Paulista de Futebol. No entanto, os jogadores procuram o irmão do gestor e presidente Nelson Lacerda, Nilton Lacerda, para acertar a rescisão contratual, o que inclui o recebimento de valores referentes a férias e 13° proporcional ao tempo de contrato.
Além disso, o elenco também vive a expectativa de receber os salários referentes ao mês de abril, que devem ser pagos até o quinto dia útil – sexta-feira, 8 de maio. Os direitos de imagem vencem no dia 10 de cada mês, segundo a diretoria.

Vale a pena ver de novo? Novela do 'sumiço' de gestores após o estadual não é
novidade no Comercial. (Foto: Reprodução EPTV)
O goleiro Marcelo Henrique é um dos jogadores que foi ao Comercial na segunda e na terça-feira, mas não encontrou o gerente administrativo. De acordo com integrantes da diretoria, ele não aparece nas dependências do Alvinegro desde sábado.

– O Nelson Lacerda falou que ia deixar o Nilton para resolver as coisas do clube, e o Nilton foi embora. Agora quem responde pelo Comercial, de novo, é o Rogério [Vieira] e o Tim. E você conversa com eles, eles têm que ligar para o Nilton para dar uma resposta – disse o goleiro.
Segundo Marcelo Henrique, que esteve no elenco do Paulistão 2014, a novela é a mesma do estadual passado.

– Ano passado aconteceu a mesma coisa quando acabou o Paulistão. Não tinha ninguém para responder pela Lacerda Sports. Aí fica sempre esse impasse. Nós nos esforçamos para jogar, mas os problemas eles já criam durante o campeonato – criticou, reclamando dos frequentes atrasos de salário que o clube enfrentou neste ano.

A situação financeira dos demais funcionários do Comercial é a mesma. O salário que deveria ser pago no começo de abril, referente ao mês de março, foi quitado, e o próximo pagamento vence na sexta-feira.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download