As chances do meia Rafael Moretto atuar em 2016 no Comercial diminuíram. Ele foi um dos destaques da Inter de Bebedouro na Segunda Divisão do Paulista desta temporada.
A própria diretoria do Leão do Norte admite o interesse no atleta, mas o passar dos dias das últimas semanas esfriaram os anseios da cúpula comercialina. A pedida do jogador subiu e o clube não admite a hipótese de inflacionar o teto salarial.
“Nós temos interesse no Moretto, houve uma cogitação da sua contratação, mas depois aconteceu um inflacionamento, ele tem uma pretensão maior [salarial], existem muitas pessoas envolvidas nessas negociações, são empresários, representantes, muita gente acaba interferindo nas negociações”, explicou o presidente do Alvinegro Brenno Spinelli.
O dirigente não admite a hipótese de aumentar a proposta para viabilizar a chegada do meio-campista para o Comercial. “O Rogério [Vieira vice-presidente] tem sido comedido, não estamos querendo receber nenhuma influência, não estamos desqualificando a capacidade técnica do jogador, mas sim as condições que foram apresentadas neste momento”, declarou Spinelli.
Faltando pouco mais de três meses para o início da Série A3 do Paulista, o Alvinegro já conta com nove jogadores contratados. O setor com mais reforços é o ataque, com três.
Sem atividade no futebol profissional desde o final da Série A2, em maio, o clube ainda tem contrato com alguns jogadores, e o treinador prometeu analisar com cuidado a situação de cada atleta. O elenco se apresentará no dia 1° de dezembro.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário