Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Salários travam acerto entre Comercial e o atacante Fábio Santos

Jogador que disputou a Série C pelo América-RN negocia para defender o Comercial na Série A3 do Campeonato Paulista; Clube e jogar divergem nos valores do acordo


Nesta temporada, Fábio Santos, também passou pela  Ponte Preta
(Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
O Comercial segue buscando reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O alvo da vez é o atacante Fabio Santos, ex-América-RN. Revelado pelo Corinthians –AL, o jogador de 28 anos revelou que negocia com o clube, mas o valor dos salários impede o acordo.
- Não chegamos a um acordo. Eles fizeram uma proposta e eu não aceitei. A questão salarial foi bastante abaixo do que eu esperava - disse o jogador.
Segundo o jogador, ele tem propostas de outros clubes do Brasil e do futebol japonês, mas prefere ficar na região de Ribeirão Preto. 
- Eu não quero sair da região, por conta da minha família, minha esposa está terminando a faculdade e eu quero ficar por aqui. Estou bastante motivado em ajudar o Comercial – revelou.

De acordo com o vice-presidente do Bafo, Rogério Vieira, o clube estuda uma maneira de melhorar a oferta e acertar contrato com o jogador. 
- Conversei com ele agora, estamos acertando, está bem encaminhado.
O Leão do Norte já tem 15 jogadores no elenco.  Os goleiros Rodrigo Calchi, ex-Marília e Thiago Moraes, ex-Votuporanguense, os zagueiros Alemão, ex-Batatais, e Diogo, ex-Matonense lateral-direito Wanderson Cafu, ex-Confiança-SE, os laterais-esquerdo Makeka, ex-Gama, e Assolan, ex-Fernandópolis, os volantes Wilian, ex-Taubaté e Diego Marangon, ex- Paulista, os meias Guilherme Camargo, ex-São José e Dionatan, ex-Batatais e os atacantes Josué, ex- Linense, Boka, ex-Atlético-GO, Dani Boy, ex- Itumbiara e Thiaguinho, ex-Icasa-CE.
A pré-temporada do Leão deve começar no dia 1º de dezembro. A Série A3 está prevista para começar no dia 31 de janeiro de 2016.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download