Dos 16 jogadores anunciados, quase todos estiveram no estádio do Comercial. O atacante Thiaguinho foi o único que não se apresentou por problemas na sua chegada a Ribeirão Preto. Além dos contratados, jogadores do sub-20 e atletas que serão observados pelo técnico Alexandre Ferreira estiveram presentes.
“A primeira impressão que o Comercial deixou foi de pessoas comprometidas ao nosso trabalho, pessoas que estão acreditando no elenco que está sendo formado e tenho certeza que nós jogadores vamos retribuir isso dentro de campo e vamos subir o Comercial”, afirmou o lateral-esquerdo Assolan que defendeu a equipe do Fernandópolis no segundo semestre de 2015.
O mais experiente jogador do elenco é Wilian, 33 anos, que já conquistou o título da série A3 com o São Bento em 2013 e recentemente com o Taubaté. “Quando tem a mudança da presidência, o presidente que assume sempre quer ter sucesso. Em 2013, quando eu fui pro São Bento, mudou a diretoria e subimos o time para a primeira divisão. Esse ano com o Taubaté foi a mesma coisa e conseguimos ser campeões. Acho que o Comercial já deu um passo muito grande em relação a isso e temos certeza que vamos conseguir o acesso.”
Quem também comentou sobre a sua chegada foi o atacante Josué. O jogador atuou no Taubaté no primeiro semestre deste ano e tem passagens pelo futebol asiático e europeu. “Tive o convite do professor Alexandre Ferreira e me interessei muito. Quase acertei com o clube na série A2 este ano, mas acabei indo para o Taubaté. O Comercial é um gigante adormecido e qualquer um tem a vontade de vestir a camisa do Comercial e comigo não é diferente.”
A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela da competição, porém, a entidade confirmou que a série A3 inicia no dia 31 de Janeiro.
Fonte: WSports
0 comentários :
Postar um comentário