Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Diretoria oficializa a volta do volante Jordã para a Série A3

Defensor atuou pelo Alvinegro de 2010 a 2012; lesionado, não disputa uma partida oficial há sete meses


Nas redes sociais, volante Jordã sempre declarou torcer pelo Leão, seu novo time
(Foto: Joyce Cury / A Cidade - 30.out.2011)

O volante Jordã, que defendeu o Comercial entre 2010 e 2012, está de volta ao Leão do Norte. O retorno do atleta foi confirmado no início da noite desta quarta-feira (2) pela diretoria do Alvinegro. Contratado em novembro de 2009, Jordã estreou pelo Leão no dia 31 de janeiro de 2010, na derrota para o Red Bull por 4 a 3, pela Série A3. Desde então, disputou outros cinco campeonatos pelo clube: Copa Paulista de 2010, Série A2 de 2011, Copa Paulista de 2011, Série A1 de 2012 e Copa Paulista de 2012.

Foram dois gols marcados neste período, ambos decisivos. Jordã fez o gol da vitória sobre o XV de Piracicaba, que garantiu a vaga do time nas quartas de final da Copinha de 2011, e sobre o Guaratinguetá, nos 2 a 1 pelo Paulistão de 2012 - o gol foi polêmico, já que livrou o rival Botafogo do rebaixamento para a Série A2.

“Nós vínhamos conversando há algum tempo, concretizamos o acerto na tarde de hoje [quarta-feira]. O Jordã teve uma lesão, mas está recuperado”, declarou o presidente Brenno Spinelli. Afastado dos gramados desde maio, Jordã havia rompido o ligamento cruzado do joelho direito. Ele vinha atuando pelo Uberlândia (MG) após jogar pelo Votuporanguense. Com 31 anos, esta foi a primeira lesão da carreira de Jordã, que iniciaria os treinamentos na manhã desta quinta-feira (3).

Santilli também volta


Além do volante Jordã, o Comercial confirmou o retorno de Pedrinho Santilli. Ele atuará como preparador de goleiros do clube durante a Série A3. Santilli retorna ao futebol seis anos após ser rebaixado com o próprio Leão para a Série A3. Na ocasião, o então treinador do Alvinegro foi suspenso por seis meses após agredir com um soco o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, no jogo diante do Catanduvense. Ele mora em Ribeirão Preto.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download