Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Guilherme Camargo aposta na força da equipe

O meia atacante, Guilherme Camargo, artilheiro do Leão na Copa Paulista do ano passado, retornou ao Comercial para se engajar no projeto do acesso para a série A2. O talentoso meio-campista acredita na força do elenco para conquistar o acesso, “Os jogos treino que estamos fazendo servem para o Alexandre Ferreira observar e ter uma noção boa de como a gente vai começar, mas o time é muito forte e quem ele colocar dentro de campo eu tenho certeza de que vai corresponder bem.”

Com relação a montagem do elenco, Guilherme Camargo não poupa elogios, “Cara, eu acho que… a diretoria, o próprio Alexandre tá de parabéns, acho que tá trazendo jogadores muito qualificados mesmo, é… é… tão comprando essa ideia realmente de conseguir esse acesso aqui, tenho certeza de que eles sabem que subir com esse time, subir com essa camisa, é um passo muito grande na carreira de todos aqui, então eles estão comprando essa ideia, a diretoria está trazendo jogadores fortes e… e o time tá muito bom”, carimbou o jovem atleta.

O Comercial estreia, dia 31/01/2016, na cidade de Guarulhos, contra a equipe do Flamengo.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download