Um elenco reformulado e mais experiente. Esta será a receita do Comercial para a Série A3 do Paulista que terá início no dia 30 ou 31 de janeiro de 2016. Apostando em atletas rodados e com histórico de acessos em A2 e A3, o time que abrirá a temporada tem, até o momento, uma média de 27,2 anos. Na tarde desta quinta-feira (3), o Leão confirmou a chegada do volante Carlão, ex-Campinense (PB). Ele chega como o 18º reforço e é uma das alternativas para a formação do meiocampo.
Jogadores do Comercial já estão em plena atividade treinando nos campos da região, como o que fica no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / A Cidade) |
Para o gol já vieram Rodrigo Calchi e Thiago Moraes. Nas laterais, Wanderson Cafu é a única opção do lado direito. Na esquerda, Assolan e Makeka vão brigar pela titularidade. Entre os zagueiros, Alemão e Diogo foram os reforços. No meio, além de Carlão, os volantes que chegaram foram: Wilian, Diego Gaúcho e Jordã. Entre os meias contratados estão Guilherme Camargo e Dionatan. O ataque é o setor mais inchado do elenco. Atualmente são cinco: Josué, Clayton Boka, Daniel, Thiaguinho e Negueba. “A ideia é ter dois titulares para cada posição”, avisa o presidente do Bafo.
Clube repete receita de 2010
O vice-presidente do Comercial, Rogério Vieira, explicou que o clube optou por utilizar a mesma receita de 2010 para formar o grupo que tentará o acesso à Série A2. Naquele ano, o Leão ficou em quinto lugar e teve o acesso confirmado no fim da temporada, com a polêmica saída do Votoraty da Série A2.
“Nós começamos primeiro que todo mundo, trouxemos atletas com potencial que conquistaram alguma coisa na A3 e até mesmo na A2. Estamos trabalhando somente com os atletas que vão para competição, são 18 jogadores que já vieram escolhidos”, disse Vieira.
Um lateral-direito, um zagueiro e outro atacante ainda serão contratados para reforçar o grupo comercialino que disputará a Série A3 do Paulista de 2016.
Fonte: Jornal a Cidade
0 comentários :
Postar um comentário