Desde que ganhou uma nova estrutura na metade do ano passado, o Comercial realiza um trabalho nas mídias sociais que tem como principal foco se aproximar do seu torcedor e divulgar o trabalho realizado pela atual diretoria. O Facebook assim se tornou um aliado importante na divulgação do projeto, além de expor parceiros e ajudar na captação de sócios-torcedores com a exposição na rede. O presidente Brenno Spinelli, frequentador assíduo das redes sociais, é quem dá as notícias através do seu próprio perfil, desde contratações até o pagamento de salário ao elenco.
“Creio que isso nos aproxima mais do torcedor. Ali [no Facebook] nós temos a oportunidade de dar explicações e até de esclarecer mal-entendidos”, contou o presidente. Na presidência do Leão desde agosto, Spinelli aderiu ao Facebook em 2009 e posta frequentemente textos e fotos relacionadas ao Comercial. A página oficial do dirigente possui 83 seguidores e 1.509 amigos virtuais. Para Spinelli, a torcida de verdade é aquela que está sempre presente: até nas redes sociais. “É importante o torcedor se atualizar das coisas do clube”, comentou o cartola, que tem optado por não montar uma assessoria de imprensa para evitar maiores gastos no clube.
Detalhes da rotina
Por meio de sua conta pessoal na rede, o dirigente também divulga uma cobertura constante das ações do Comercial (treinos, jogos ou viagens) e até mesmo encontros com torcedores no Palma Travassos. No último domingo, Spinelli publicou uma foto, acompanhado dos dois vice-presidentes, Rogério Vieira e Jorge Rodini, que conseguiu mais de 100 curtidas. Junto com a foto, o dirigente escreveu uma mensagem pedindo o apoio dos comercialinos para aumentar a fonte de renda na Série A3. “Quase todos dos dias as pessoas nos procuram com interesse em ser tornar sócios do clube”.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário