Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Dia do presidente: mudanças no time e decepção com postura de Benazzi

Brenno Spinelli diz que Comercial foi escalado por ele e preparador físico Leonardo Capitelli, mostra surpresa com declarações do novo técnico e não descarta sua saída

Brenno Spinelli não garantiu permanência de Benazzi no Leão
(Foto: Reprodução EPTV)
O presidente do Comercial, Brenno Spinelli, se mostrou surpreso com as declarações do técnico Vagner Benazzi após a goleada por 5 a 1 do Leão sobre o Guaratinguetá, nesse domingo. De acordo com Spinelli, durante as negociações com Benazzi, o técnico em nenhum momento cobrou a direção sobre a dívida salarial de sua passagem de 2014 pelo clube.

Uma reunião entre Spinelli e Benazzi ainda nesta segunda-feira, no Palma Travassos, definirá a situação do técnico, que em entrevista coletiva no domingo disse que não permaneceria no clube caso a dívida dele não fosse quitada.

- Foi uma surpresa pra mim ele dar aquela entrevista. Vamos ver o que vamos fazer. Já sentimos o reflexo da opinião pública. Tenho recebido manifestações de diretores, conselheiros, torcedores. Talvez influenciado por terceiros, ele [Benazzi] aproveitou o bom momento depois do jogo, com o time vencedor, e cobrou o que a gestão antiga está devendo - disse Spinelli, que não descartou a saída de Vagner Benazzi, apresentado no sábado como novo técnico.

- Eu vou resolver se isso vai acontecer ou não [saída de Benazzi]. Dependendo da postura dele, se mantiver essa bipolaridade, não vamos nos interessar, não quero essa instabilidade no clube. Decepcionou-me a postura dele. A retratação terá que ser convincente para que permaneça na condição de técnico.

Assim que deixou o Comercial em abril de 2014, Benazzi entrou com processo contra o Comercial e a Lacerda Sports, gestora do clube na época em que o técnico treinou o time. Na 3ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, Vagner Benazzi perdeu a ação, mas recorreu no Tribunal Regional do Trabalho, em Campinas, onde corre o processo, ainda sem data para ser julgado.

Quem escalou?
Segundo Spinelli, a escalação do Comercial para enfrentar o Guará no domingo foi definida por ele e o preparador físico Leonardo Capitelli, com apoio também do gerente de futebol, Raul Pratali. Do time escalado pelo ex-técnico Alexandre Ferreira, foram sacados Wanderson Cafu e Jordã. O volante Carlão foi improvisado na lateral direita e Wilian adiantado da zaga para a cabeça de área, como volante, sua posição original. Em campo, o time correspondeu e venceu por 5 a 1. De acordo com Spinelli, a única participação de Benazzi aconteceu na preleção.

- Não é nenhuma crítica ao Benazzi, pois é impossível qualquer pessoa chegar ao clube num dia e, sem conhecer os jogadores, mudar tudo. O que aconteceu foi algo natural. Quem traçou a diretriz foi o Leo [Capitelli], e eu e o Raul colocamos nossas opiniões. A parte do Benazzi foi na preleção, bastante motivacional, até porque, ele sequer sabe o nome dos atletas - disse Brenno Spinelli.

O Comercial é o décimo colocado na Série A3, com 13 pontos. Na quarta-feira, às 20h, a equipe entra em campo para enfrentar o Grêmio Osasco, no Palma Travassos.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários :

  1. esse vagner tem que ser descartado do clube diante desses fatos nao podemos(torcedores)aceitar isso e ridiculo a postura desse cara esta se portando como um moleque diante da situaçao financeira que o clube passa no momento ele nao tem argumento diante dessa situaçao perde-se a confiança em tal elemento absurdo dos absurdo ele e um inimigo dentro do plantel

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download